Institucional

Últimos dias: convênio odontológico com valor promocional e isenção de carências

24/03/2022 10:39 | Fonte: Da assessoria

Amil Dental oferece planos a partir de R$32,73 e rede ampliada exclusiva até 31/3 para todos servidores associados.

Amil Dental oferta planos para associados, dependentes e agregados. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal, por meio do seu programa de saúde (JUSaúde), é parceira da Amil Dental e oferta planos odontológicos aos associados de todo o país, a partir de R$32,73, com cobertura de documentação básica para ortodontia. O valor promocional é válido até 31/3 para adesão no plano básico Dental200 de 3 a 19 vidas.

Além de você, servidor associado dos tribunais de todas as justiças, Trabalhista, Militar, Eleitoral e Federal, Tribunais Superiores e Conselhos, podem aderir ao plano seus dependentes e agregados. "Em 2020, a nossa entidade passou a representar todo o quadro do Poder Judiciário da União (PJU) e, desde então, temos trabalhado em diversas áreas rumo à expansão dos nossos serviços e benefícios. Um convênio como esse, nacional e exclusivo, é um grande passo, mas muito mais virá", diz o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

A adesão à Amil Dental é 100% online e o pagamento pode ser via cartão de crédito e boleto, sem comprometer sua margem consignável. Outro benefício é a isenção de carências e cobertura liberada em 24h, quando escolhida a opção cartão de crédito ou boleto no plano anual.

Ao ligar ou enviar WhatsApp para a Central da Atendimento, ambos pelo número (11) 4935-8900, informe sua filiação com a ANAJUSTRA Federal, os atendentes estarão prontos para realizar o atendimento exclusivo por meio da parceria. São 3.461 prestadores e 6.826 opções de atendimento (especialidades) a mais que a disponível no site Amil Dental para os planos individuais.

Todas as coberturas dos planos disponíveis para contratação podem ser consultadas online.

Já é associado e quer aderir a um plano odontológico para você e sua família? Contrate agora!