Institucional

Fale com a gente no Instagram, Facebook, WhatsApp ou Telegram

27/01/2022 11:22 | Fonte: Da assessoria

Envie sua dúvida ou sugestão e acesse conteúdos especiais nos nossos canais de comunicação.

Associação tem cerca de 20 mil seguidores no Instagram e Facebook, atualmente. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Atuais, interativos e dinâmicos. Essas são marcas dos canais de comunicação contemporâneos, entre eles, o Instagram e o Facebook, onde a ANAJUSTRA Federal interage com quase 20 mil seguidores.

Nos perfis, chegam, diariamente, perguntas sobre as ações judiciais da entidade, convênios, atuação parlamentar, entre outros temas. As redes também são espaços para os associados enviarem pedidos como a assinatura de novas parcerias, nacionais e regionais, ou sugestões de novas demandas jurídicas.

"Estamos em contato direto com os associados, atentos ao que é 'curtido' ou 'descurtido' e prontos para solucionar qualquer problema que o servidor tenha ao utilizar nossos benefícios e serviços", afirma o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

Ele lembra ainda que, além de promover o diálogo com os servidores, os perfis também são utilizados para dar maior publicidade à atuação da entidade, fazendo com que os associados conheçam de perto o funcionamento de suas áreas de atuação ou fiquem por dentro de curiosidades ou de temas de interesse.

Conteúdo de valor

Séries especiais estão sempre sendo publicadas nas redes da associação. A mais recente, no Instagram, lista o TOP 3 de convênios de cada estado do país, divididos por região. Por lá também já foi postado um especial sobre a maior conquista jurídica da ANAJUSTRA Federal: a incorporação dos Quintos, e um acervo com orientações sobre o ingresso e acompanhamento de ações, assinatura digital, etc.


A PEC 32/2020, da reforma administrativa, é outro tema com várias publicações no perfil. São posts desmistificando as falácias contra o funcionalismo e apontando os principais prejuízos da proposta para os servidores, para a sociedade e para o serviço público brasileiro.

Posts sobre a reforma administrativa publicados no Instagram da entidade. - ANAJUSTRA Federal Posts sobre a reforma administrativa publicados no Instagram da entidade. - ANAJUSTRA Federal

No Telegram e no WhatsApp

A ANAJUSTRA Federal também mantém um canal de notícias no Telegram, serviço de mensagens instantâneas baseado na nuvem. Nele, os associados inscritos recebem todas as notícias publicadas no site da associação direto no celular.

Para se cadastrar, você vai precisar ter o aplicativo instalado no seu smartphone. Na barra de busca (acima dos seus contatos, que são automaticamente baixados pelo aplicativo), digite o nome do canal: ANAJUSTRA Federal - Notícias. Com o canal aberto, clique em "ENTRAR", na parte inferior. Pronto! Agora você receberá toda a comunicação enviada pela associação.

Se preferir, acesse o canal neste link.

No Telegram, não é possível conversar com a entidade. Para isso, é preciso utilizar o WhatsApp que, atualmente, é um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais populares do mundo e um dos preferidos de boa parte das pessoas para resolver problemas e tirar dúvidas na hora.

Para falar com a associação no app, salve o número 61 3322-6864 na sua agenda de contatos e nos envie um "oi" para dar início ao seu atendimento. No seu computador, você também pode acessar o site da ANAJUSTRA Federal e localizar no rodapé o ícone do aplicativo. Clique nele e a versão web do WhatsApp será aberta.

Siga-nos

Instagram @anajustra

Facebook @anajustra

Entre no nosso canal de notícias no Telegram

ANAJUSTRA Federal - Notícias

Salve nosso WhatsApp na agenda

61 3322-6864