ANAJUSTRA Federal participa do Dia Nacional de Mobilização

Atos pela recomposição salarial do funcionalismo aconteceram em Brasília, nesta terça-feira, 18.

O Dia Nacional de Mobilização, que aconteceu em Brasília nesta terça-feira, 18/1, em dois atos, contou o apoio de mais de quarenta entidades representativas dos servidores públicos, entre elas, a ANAJUSTRA Federal.

No primeiro deles, realizado nesta manhã em frente ao Banco Central, a representante da associação, Janedir Morata, reforçou o coro pela recomposição do salário de todo o funcionalismo federal e repúdio à reforma administrativa (PEC 32/20). Ela também participou do ato promovido durante a tarde de hoje, em frente ao Ministério da Economia.

A paralisação das categorias é uma resposta ao Congresso Nacional que aprovou reajuste apenas para as polícias federais, para o Departamento Penitenciário Nacional e para as carreiras do Ministério da Justiça.

Janedir Morata, representante da ANAJUSTRA Federal, na mobilização desta terça-feira, 18, em frente do Banco Central. - ANAJUSTRA Federal

Janedir Morata, representante da ANAJUSTRA Federal, na mobilização desta terça-feira, 18, em frente do Banco Central. – ANAJUSTRA Federal

Esta é a primeira das três manifestações marcadas pelos servidores e a possibilidade de uma greve geral em fevereiro já está sendo discutida.

Atuação da ANAJUSTRA Federal

Em defesa da adequação salarial e valorização da carreira do Judiciário, a ANAJUSTRA Federal encaminhou ofício ao Fórum de Discussão Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em dezembro passado. Nele, também pediu para integrar o Fórum.

Na última sexta-feira, 14/1, também enviou ofício aos presidentes dos Tribunais Superiores e Conselhos (STF, STJ, TST, TSE, STM, CNJ, CSJT e CJF), além do TJDF, solicitando a justa garantia de uma condizente recomposição da remuneração dos servidores.

Complementarmente, a entidade requereu audiência com cada um dos presidentes dos Órgãos e Conselhos respectivos, que têm a competência e autorização constitucional para o encaminhamento do projeto de lei para a indispensável melhoria da carreira.

Acessos: 151

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
5 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
14 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0