Institucional

Nota em homenagem aos associados vítimas da Covid-19

17/02/2021 17:20 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Diretoria lamenta momento atual.

A associação manifesta, ainda, a todos os associados seu imenso pesar pelo momento atual, ainda pandêmico. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A diretoria da ANAJUSTRA Federal lamenta profundamente as mortes de todos associados, ex-associados e seus familiares vítimas do novo coronavírus (Covid-19), e se solidariza com todos os amigos e sociedade civil.

“Infelizmente, temos notícia, por meio dos sites dos Tribunais e dos nossos e-mails, de membros do funcionalismo público que foram levados por essa doença tão grave e que ainda é uma realidade”, aponta o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

A associação manifesta, ainda, a todos os associados seu imenso pesar pelo momento atual, ainda pandêmico, desejosa de que, em um futuro próximo, toda a população possa retomar sua vida e seu trabalho, integralmente, em segurança.

“Neste momento, se faz vital reforçar que todos devem seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais autoridades médicas e governamentais para evitar a propagação do vírus. Aproveitamos para dizer que somos a favor do movimento ‘unidos pela vacina’, para que todos os brasileiros estejam imunizados contra a Covid-19”, reforça Parente.