Institucional

Novo portal ANAJUSTRA Federal: o que eu preciso saber?

22/01/2021 13:26 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Lançado em dezembro de 2020, o acesso foi modernizado para melhor atender os associados.

Novo site está mais moderno e dinâmico para o associado | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

O site da ANAJUSTRA Federal que os associados já conhecem, passou por melhorias e está repleto de novidades. Layout mais moderno e notícias que carregam cinco vezes mais rápido são algumas das melhorias. Mas além disso, uma mudança estrutural com uma página especial para os Benefícios da associação foi pensada para melhor atender os associados.

Na área restrita do site, que pode ser acessada no menu superior direito – em anajustrafederal.org.br – os associados têm acesso às seguintes funcionalidades:

• Meus dados, para atualizar ou alterar dados cadastrais, incluir dependentes, emitir declaração do associado, preferências de e-mail, trocar a senha e muito mais.

• Minhas ações, para acompanhar e participar dos processos judiciais, ver o andamento ou conferir de quais faz parte.

• Financeiro, para mensalidades e alterações de forma de pagamento da mensalidade associativa.

• Vouchers especiais para o posto de gasolina – Quality Combustíveis e do Programa Bem Viver, para usufruir dos serviços dos diferentes eventos.

• Mural de permutas, para atualizar cadastro e buscar perfis compatíveis ao que você deseja.

• Classificados, para cadastrar ou editar seus anúncios e, ainda, conferir os anúncios dos colegas.

ANAJUSTRA Benefícios

Para aproveitar os benefícios dos convênios, ou da ANAJUSTRA Corretora, por exemplo, também será necessário a utilização do login e senha utilizado no site da ANAJUSTRA Federal.

Ao logar em ANAJUSTRA Benefícios, o associado terá acesso a cerca de 500 convênios que oferecem descontos, por meio de cupons, hotsites, tabelas mensais, entre outros.

Outro serviço disponível aos associados é o ANAJUSTRA Corretora, com descontos especiais para contratar seguros de vida, residencial ou para automóveis.

Além desses benefícios, os associados podem solicitar um cartão de crédito sem a primeira anuidade e com 50% de cashback da mensalidade associativa, por meio da parceria com o Banco BRB; realizar um empréstimo consignado por meio do convênio com a Financeira BRB (válida para alguns Tribunais); ou realizar um consórcio no Sicoob.

Gostou das novidades? Acesse anajustrafederal.org.br e anajustrabeneficios.com.br, faça seu login e aproveite.

Ainda não é um associado? Conheça as vantagens de se filiar e seja um associado.