Revistas e calendários são distribuídos para os associados

Impressos já fazem parte da programação anual da associação.

Revista e calendários 2021. - ANAJUSTRA Federal

Revista e calendários 2021. – ANAJUSTRA Federal

A revista “Em pauta” e o calendário 2021 da ANAJUSTRA Federal começaram a ser distribuídos esta semana e, segundo o serviço dos Correios, responsável pela entrega, até o fim de janeiro devem chegar na casa de todos os associados que optaram por recebê-los.

A opção por receber ou não os impressos da associação foi uma escolha dos próprios associados, que puderam se manifestar durante uma pesquisa realizada entre 5 de outubro de 8 de novembro de 2020.

São destaques desta edição da revista “Em pauta”, a ampliação da ANAJUSTRA Federal, as melhorias do setor de Benefícios, novas parcerias que oferecem soluções financeiras; o artigo da diretora da associação, Glauce de Oliveira Barros, sobre a Reforma Administrativa e o risco do fim da carreira pública; uma entrevista exclusiva com o presidente do STJ, ministro Humberto Martins, e muito mais.

Como já é tradição da associação, os associados que optaram por receber os impressos, também receberão o calendário da ANAJUSTRA Federal. Este ano, serão duas versões diferentes do material. O calendário “Remotos e Produtivos: o PJU nunca parou” contou com a participação dos associados que enviaram uma foto em seu local de trabalho remoto e responderam ao tema “conte como tem sido sua experiência com o teletrabalho”.

A segunda versão trata-se de um calendário institucional apresentando a associação e seus benefícios aos servidores do Poder Judiciário da União. O impresso com o tema “Por uma categoria mais forte e valorizada” será entregue aos novos associados a fim de congregar e convidar toda a categoria a conhecer a associação e usufruir de seus benefícios.

Impressos online

Quem não optou por receber os impressos da ANAJUSTRA Federal em casa, terá acesso ao conteúdo no site. As versões digitais da publicação e dos calendários serão disponibilizadas no próximo mês.

Acessos: 31

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💊

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.
@drogasiloficial @raiaoficial 

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
10 0
17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado 

Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.

Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris... e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:

“E agora?”

A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.

Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.

💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!

@jerusoberte 
#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
169 9