Institucional

Diga sim para receber a revista "Em pauta" e o Calendário 2021 em casa

04/11/2020 11:04 | Fonte:

ÚLTIMA CHAMADA

A+ A-

Como no ano anterior, apenas os associados que manifestarem interesse  e confirmarem ou atualizarem endereço vão receber a revista e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa. O objetivo é atender à solicitação de um grande número de associados, que espontaneamente se manifestaram pelo não recebimento dos impressos; reduzir o número de exemplares devolvidos pelos Correios que passaram a taxar não só pelo envio mas nos casos de retorno; e, ainda, estar em sintonia com a responsabilidade ambiental e redução do uso de papel.

Na área restrita, ao declarar interesse em receber os impressos, o associado irá visualizar na mesma página o endereço residencial (o qual é usado para envios dos Correios) para confirmação. Caso o endereço esteja correto, basta salvar sua decisão. No caso do endereço estar incorreto, o associado poderá atualizá-lo.

Caso seu endereço já esteja atualizado, escolha aqui mesmo o que deseja. Quer receber a revista e o calendário na sua casa?

Prazo estendido

A ANAJUSTRA Federal estendeu até o dia 8/11 o prazo para os associados responderem à pesquisa do recebimento dos materiais impressos da entidade, atendendo a pedidos de associados que se manifestaram por e-mail. O novo prazo é válido para aqueles que desejam receber as próximas edições da revista “Em pauta”, edição de dezembro de 2020, e o calendário de 2021.

É importante lembrar que, após o prazo de 8/11, a pesquisa acerca dos impressos permanece na área restrita, no entanto, será válida para as próximas edições de impressos produzidos pela ANAJUSTRA Federal – a exemplo do calendário 2022.

No seu computador

Para os que escolherem não receber os impressos, as edições da revista “Em pauta” serão disponibilizadas na íntegra, no site da ANAJUSTRA Federal, para leitura na tela do computador, tablet ou smartphone. Já o calendário 2021 será disponibilizado para download em formatos para leitura e também de wallpaper (papel de parede), para quem desejar colocar na área de trabalho do computador.

Também nas subsedes e órgãos do PJU

Uma quantidade limitada de exemplares da revista e do calendário serão enviados e estarão disponíveis para retirada nas unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal, algumas Varas do Trabalho e outros órgãos do Poder Judiciário da União, a partir de janeiro. Caso opte por não receber em casa, verifique se o órgão mais próximo a você tem essa opção de retirada. Lembrando que as quantidades são limitadas.