Conheça os ganhadores do 4º sorteio
Todos os associados que baixaram o app e realizaram o login até o domingo, dia…

O confinamento em casa por conta da pandemia do novo coronavírus transformou-se em um castigo para algumas pessoas. Para a servidora aposentada do TRT10 e especialista em organização Mônica Vieira, a reconexão com a casa é fundamental para melhorar o ambiente doméstico e proporcionar uma rotina mais leve, especialmente para quem está em trabalho remoto.
Para auxiliar nesse processo, a ANAJUSTRA Federal realizará a sexta live na próxima quinta-feira, 23/7, às 17h (horário de Brasília), com o tema “Organizar a casa e a vida em tempos de dificuldades e incertezas”, e participação especial da associada que é certificada pelo método KonMari.
“Organização como ferramenta para ter mais qualidade de vida ainda é vista como reducionista, mas a verdade é que quanto menos pequenas decisões temos que tomar em nossa rotina, mais tempo temos para aquilo que gostamos e que nos traz alegria”, afirma Mônica Vieira, criadora do site “Lemon Tips”. Ela propõe uma metodologia que, por meio da organização da casa e da agenda, dá início a uma jornada de autoconhecimento.
Quer saber como a organização da sua casa pode transformar a sua rotina? Agende a próxima live da ANAJUSTRA Federal e siga o perfil da associação no Instagram. Confira também o perfil da associada e organizadora Mônica Vieira.
Mais sobre Mônica Vieira
Mônica Vieira é associada da ANAJUSTRA Federal e se dedica à organização profissional desde que se aposentou do TRT10. É formada como Coach de Vida pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e oferece cursos on-line pelo seu site “Lemon Tips”. Mônica foi treinada por Marie Kondo, autora do best-seller “Mágica da Arrumação”, e criadora do método KonMari, na cidade de Nova Iorque, em 2018. Ela tornou-se uma das 22 consultoras no mundo a obter o selo Gold, comprovando mais de 600h em atendimentos presenciais.
Acessos: 3
Hoje foi dia de mais um resultado 🎉
Realizamos o 4º sorteio de prêmios para quem já baixou e fez login no app da ANAJUSTRA Federal.
Ao todo, serão 106 prêmios, com sorteios até 25/5.
Ainda dá tempo de participar.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativo
🧾 Vai declarar o IR e ainda não sabe onde encontrar o comprovante do plano de saúde administrado pela ANAJUSTRA Federal?
Em mais um episódio especial do Papo de Valor (edição IR 2026), o consultor José Carlos Dorte indica onde localizá-lo ou fazer a solicitação do documento.
✔️ na declaração pré-preenchida
✔️ diretamente em uma unidade administrativa da entidade
✔️ pelo WhatsApp ou chat do site
💡 E tem dica adicional: só é possível deduzir no IR o valor que não foi reembolsado pelo plano. Ou seja, ter o comprovante completo em mãos evita erros e problemas com a Receita.
▶️ Assista ao vídeo!
#ImpostoDeRenda #IR2026
Viva a cidade que vibra ao som do mar de Iracema, do Mucuripe e da Praia do Futuro, a terra de energia acolhedora que faz do litoral um lar de gente feliz e forte!
Viva a terra da Luz, cidade de homens e mulheres que constroem cada dia com alegria e fé. Do caranguejo, da peixada e do forró. A casa do Dragão do Mar, palco de arte, cultura e energia criativa que não tem fim.
Viva Fortaleza, a terra amada que hoje completa 300 anos!
#anajustrafederal #aniversariodefortaleza
Tecnologia com vantagens exclusivas para associados. 💻🖥️⌨️
A Dell Technologies, parceira da ANAJUSTRA Federal, está com ofertas especiais para quem deseja renovar o espaço de trabalho ou lazer.
Confira os benefícios:
• Cupons de até 10% OFF
• Descontos acumulativos com o site
• Parcelamento em até 12x sem juros
• Condições exclusivas para associados
Notebooks, monitores, acessórios e soluções em tecnologia.
#anajustrafederal #delltechnologies
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), em ação especial em homenagem às mulheres, com a entrega de brindes no dia 7 de abril.
A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelas servidoras.
“Foi um sucesso absoluto. Todas amaram e agradeceram muito”, destacou a coordenadora de Desenvolvimento, Lena Mendes.
#anajustrafederal #diadamulher
💡 Mais praticidade no seu IR
A declaração pré-preenchida traz dados como rendimentos, despesas médicas e informações de instituições automaticamente — facilitando (e muito!) a sua vida na hora de declarar.
Neste novo episódio do Papo de Valor, o consultor José Carlos Dorte explica como acessar essa opção e por que ela é uma alternativa segura, já que utiliza dados oficiais integrados aos sistemas da Receita.
📲 Mais agilidade, menos risco de erro e um processo muito mais simples.
▶️ Dê o play e entenda como aproveitar esse recurso no seu Imposto de Renda!
Tem uma dúvida sobre o IR?
Fale com o consultor!! Acesse nosso site para enviar sua dúvida via e-mail, chat ou WhatsApp. Você também pode agendar uma ligação telefônica!!
#ir2026 #consultoriafinanceira #papodevalor #anajustrafederal