Saúde e autocuidado é tema da próxima live da ANAJUSTRA Federal

BEM VIVER EM CASA

Cuidar de si mesmo pode ser um desafio, especialmente quando a rotina foi alterada drasticamente por conta da pandemia do novo coronavírus. Para auxiliar no processo de se auto cuidar, a ANAJUSTRA Federal realizará a quinta live do Bem Viver em Casa na próxima quarta-feira, 15/7, às 17h (horário de Brasília), com o tema “Saúde e autocuidado em tempos de instabilidade e incertezas”.

A convidada especial é a Drª Elaine Moreira, médica ortomolecular, especialista em Gastroenterologia e Medicina Integrativa pelo Hospital Albert Einstein. A médica apresentará dicas de alimentação que podem melhorar a imunidade, suplementação e explicará por onde e como começar a praticar o autocuidado ou aprimorar a rotina.

De acordo com a especialista, o autocuidado é formado por atitudes e ações realizadas com a finalidade de promover e manter a saúde física e mental. Quer saber mais sobre o tema? Agende a próxima live da ANAJUSTRA Federal e siga o perfil da associação no Instagram.

Saiba mais sobre a Drª Elaine Moreira

Elaine Moreira é médica, gastroenterologista, especialista em medicina integrativa e ortomolecular. É adepta da meditação e pratica yoga, massagem terapêutica e cura prânica. Sua prática médica está baseada no autocuidado, considerado o pilar para a saúde física e mental.

Acessos: 18

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.