ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
A manutenção dos Quintos para os associados foi a maior conquista judicial da ANAJUSTRA em 2019. Na segunda posição, ficou a expedição das primeiras ordens de pagamento na ação de RRA. Foram mais de 700 saques no ano passado. Além disso, os servidores do TRT de São Paulo também foram beneficiados, com o início da execução do PSSS.
No campo judicial, a ANAJUSTRA lançou novas ações, que estão abertas para adesão de todos os associados.
As vitórias da associação se estendem ainda a outros campos de atuação. Na área de benefícios, os eventos do Programa Bem Viver chegaram a todas as capitais do Brasil, além do DF. Foram mais de 23 mil atendimentos no ano. O Pró-Saúde também avançou, atendendo cinco novos Regionais com planos de Amil Dental. E na área de convênios, dezenas de novas e grandes parcerias foram firmadas.
Confira nossa retrospectiva
Novo ano
Em 2020, a luta da ANAJUSTRA pela garantia dos direitos dos servidores vai continuar. São dezenas de ações em andamento, nacionais e regionais, e as novas, referentes aos Quintos, serão ajuizadas.
A associação também intensificará a atuação das assessorias parlamentar e financeira e dará continuidade à expansão da área de benefícios, ampliando a oferta de convênios aos associados e disponibilizando novos serviços.
Além disso, o Programa Bem Viver, mais uma vez, terá uma programação extensa e diversificada para atender o maior número possível de servidores em todos os Regionais.
“Encerramos 2019 gratos pela confiança e parceria dos nossos associados e, em 2020, renovamos nosso compromisso de fazer sempre mais pela categoria e manter nossa entidade como referência no associativismo brasileiro, em especial no âmbito do Judiciário”, diz o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.
Acessos: 0