Um ano de lutas e vitórias

RETROSPECTIVA

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A manutenção dos Quintos para os associados foi a maior conquista judicial da ANAJUSTRA em 2019. Na segunda posição, ficou a expedição das primeiras ordens de pagamento na ação de RRA. Foram mais de 700 saques no ano passado. Além disso, os servidores do TRT de São Paulo também foram beneficiados, com o início da execução do PSSS. 

No campo judicial, a ANAJUSTRA lançou novas ações, que estão abertas para adesão de todos os associados. 

As vitórias da associação se estendem ainda a outros campos de atuação. Na área de benefícios, os eventos do Programa Bem Viver chegaram a todas as capitais do Brasil, além do DF. Foram mais de 23 mil atendimentos no ano. O Pró-Saúde também avançou, atendendo cinco novos Regionais com planos de Amil Dental. E na área de convênios, dezenas de novas e grandes parcerias foram firmadas. 

Confira nossa retrospectiva

Novo ano

Em 2020, a luta da ANAJUSTRA pela garantia dos direitos dos servidores vai continuar. São dezenas de ações em andamento, nacionais e regionais, e as novas, referentes aos Quintos, serão ajuizadas. 

A associação também intensificará a atuação das assessorias parlamentar e financeira e dará continuidade à expansão da área de benefícios, ampliando a oferta de convênios aos associados e disponibilizando novos serviços. 

Além disso,  o Programa Bem Viver, mais uma vez, terá uma programação extensa e diversificada para atender o maior número possível de servidores em todos os Regionais. 

“Encerramos 2019 gratos pela confiança e parceria dos nossos associados e, em 2020, renovamos nosso compromisso de fazer sempre mais pela categoria e manter nossa entidade como referência no associativismo brasileiro, em especial no âmbito do Judiciário”, diz o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente. 

Acessos: 16

As discussões das PECs 24/06 e 555/06, que podem transformar o futuro das contribuições de aposentados e pensionistas, estão cada vez mais frequentes no Congresso. 

Enquanto isso, o fim da desoneração da folha de pagamento também promete mexer com a economia e o bolso de todos.

Quer saber como essas decisões afetam o seu futuro? 💸

➡️ Confira no nosso site o artigo completo e entenda o que está em jogo para os servidores públicos!

#PEC #Previdência #Economia #ServidorPúblico #Congresso #Desoneração #Artigo #ANAJUSTRAFederal
🥳🎉 Chegou o Mês do Servidor e, como já é tradição, vamos sortear prêmios para celebrar a data mais importante do ano pra gente.

Para concorrer, você só precisa ser um associado adimplente. Não há necessidade de inscrição ❤️

📱1 iPhone 15
☕1 cafeteira Nespresso,
📖 1 Kindle,
🥘 1 air fryer,
⌚1 apple watch,
📺 1 smart TV 50”,
👩🏽‍🏫2 Alexas
🤖 3 robôs aspirador 

E muitos mais!!

O sorteio será realizado no dia 24/10, durante a transmissão ao vivo da 5ª edição da Live Sarau, evento que reúne servidores artistas em uma grande festa virtual.

#anajustrafederal #associadoanajustrafederal #mesdoservidor #showdepremios
Começou o Outubro Rosa🌷, campanha internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Enquanto o mundo se colore e se ilumina na cor rosa, simbolizando o alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, a ANAJUSTRA Federal e a JUSaúde estarão por aqui, para te lembrar: que tem peito, previne.

#outubrorosa #anajustrafederal #jusaude #pju
📢 Já viu?

A ANAJUSTRA Federal pediu ao STF um projeto de lei para a revisão anual das remunerações dos servidores do Judiciário!

O objetivo é repor as perdas salariais acumuladas pela inflação de 2003 a 2023. A Constituição garante essa revisão, mas a última foi em 2003, com apenas 1% de reajuste, resultando em uma perda de mais de 120% no poder de compra! 📉

A VPNI permanece congelada desde então, destacando a falta de correções adequadas. É hora de assegurar os direitos dos servidores e restaurar a dignidade salarial! 💪⚖️ 

#anajutrafederal #pju #servidores #rga #Justiça #DireitosDosServidores #DignidadeSalarial