Ajuste de e-mails: escolha quais mensagens receber

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Quinzenalmente, a ANAJUSTRA envia no e-mail dos servidores associados um boletim com as principais notícias relacionadas aos interesses da categoria, além de comunicados e newsletters contendo informações a respeito das ações ou novidades de convênios.

“A comunicação entre a ANAJUSTRA e os associados por e-mail é primordial para a atuação da entidade. Por isso, sempre destacamos a importância de manter o endereço atualizado. Na área restrita, o filiado também pode escolher que tipo de conteúdo deseja receber”, explica o diretor da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso.

Como configurar 

A personalização está disponível na página do associado. Se a opção “permanecer logado” não estiver selecionada, realize o login com o CPF e a senha para acessar a área restrita.

Para priorizar as mensagens, de acordo com os interesses, é só clicar no ícone de engrenagem, no canto superior direito da página e escolher a opção “ajuste de e-mails”.

Em seguida, deixe marcado o ícone ? da opção “Notícias e comunicados”, caso a comunicação institucional seja a única prioridade. Para ser informado também a respeito de ofertas e novidades de convênios e outras parcerias realizadas pela ANAJUSTRA, mantenha selecionada essa opção.

Caso não esteja recebendo os e-mails da ANAJUSTRA com frequência, confira se as duas alternativas estão marcadas e se o endereço preenchido no perfil está correto.

Acessos: 0

Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
21 0
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
13 0