Votação para as 12 frases do calendário começa dia 15/8

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

 

Com participação expressiva dos associados, o envio da frase para a campanha do calendário “Faces da Justiça” foi encerrado no dia 10/8, totalizando 165 frases escritas por associados de vários Regionais. No dia 15/8, quarta-feira, será iniciada uma nova fase da campanha com a votação das 12 frases preferidas, dentre as 25 pré-selecionadas pela assessoria de comunicação da ANAJUSTRA.

A partir da pergunta “Qual a principal contribuição do seu trabalho para a Justiça Brasileira?”, os associados descreveram as particularidades de suas funções, o significado do trabalho exercido no dia a dia nos Regionais e também refletiram sobre o significado da Justiça para a sociedade. 

“A colaboração dos associados com a campanha do calendário é sempre enriquecedora porque temos contato com histórias de vida e de trabalho dos colegas de todas as regiões do país”, disse o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

Pelo terceiro ano consecutivo, o calendário institucional faz parte de uma ação integrada ao “Sou mais Justiça” e, para 2019, o layout dos doze meses do ano vai mostrar os rostos dos servidores que participaram da campanha, além das frases vencedoras.

 

Acessos: 3

Janeiro é o mês dedicado a lembrar que a saúde mental merece espaço, cuidado e atenção.

O Janeiro Branco convida cada um de nós a olhar para dentro, reconhecer emoções, fortalecer vínculos e buscar apoio quando necessário.

🧠 Cuidar da mente é tão essencial quanto cuidar do corpo.

Isso inclui pausas, limites, conversas verdadeiras e a consciência de que não precisamos enfrentar nada sozinhos.

Que 2026 comece com mais leveza, acolhimento e bem-estar.

A ANAJUSTRA Federal apoia essa causa e reforça: você importa, sua saúde importa.

#janeirobranco #saúdemental #anajustrafederal
36 0