Aplicativo da ANAJUSTRA ganhará nova versão

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A partir de julho, o aplicativo móvel da ANAJUSTRA trará ainda mais funções e facilidades para os associados. O app, que completou um ano de existência em abril, passará por uma reformulação para melhor atender os usuários.

As novidades englobam desde a interface até os serviços oferecidos, unindo-se em uma versão mais completa, leve e intuitiva. Para usufruir das melhorias, bastará atualizar o aplicativo.

 

Confira as principais mudanças:

1. Login via SMS

Com a nova versão, Será possível fazer o login no app utilizando o número de celular informado nos dados cadastrais. Para isso, basta inseri-lo na tela de login e utilizar, como senha, o código recebido por SMS. 

2. Nova interface

O aplicativo ganhará um layout totalmente renovado, acompanhando o lançamento do novo site da associação. A reformulação também tornará o app mais prático, leve e intuitivo, além de trazer um menu com ainda mais funções.

3. Mais fácil de ler e compartilhar

As notícias disponibilizadas no app poderão ter o tamanho da fonte alterado de acordo com a preferência do usuário. Além disso, também haverá botões para compartilhá-las nas redes sociais.

4. Financeiro

Com a nova função, será possível visualizar e emitir boletos por meio do app.

5. Selecionar notificações

Ao optar por receber notificações push das atualizações do aplicativo, o usuário poderá selecionar as categorias de seu interesse, desativando aquelas que não deseja acompanhar.

6. Permutas e Redistribuição

Por meio da versão mobile do mural de Permutas e Redistribuição, será possível buscar por novos anúncios e também visualizar os próprios.

7. Cadastro de dependente

Cadastrar um dependente ficará ainda mais simples, sendo possível efetivar a inclusão pelo próprio aplicativo.

8. Classificados

A seção de classificados poderá ser visualizada no aplicativo.

9. Boletins

A nova versão possibilitará a visualização dos boletins publicados pela associação.

10. Pró-saúde

O aplicativo contará com uma área mais completa para informações sobre os planos de saúde coadministrados pela associação.

Funções já disponíveis

Além das novidades, o aplicativo da ANAJUSTRA continuará oferecendo as funcionalidades já disponíveis: acompanhar o andamento de ações, atualizar dados cadastrais, emitir vouchers, conferir os benefícios oferecidos por cada convênio, emitir o cartão de associado e acessar informações sobre cada Unidade Administrativa. Se você ainda não tem o aplicativo em seu celular, faça o download por meio da Play Store (Android) ou App Store (Apple).

Acessos: 6

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
31 5