Março Mulher: segunda edição acontece em oito cidades


Atualizada em 8/3 às 9h25

Em 2018, a ação Março Mulher acontecerá em oito cidades. Em homenagem ao mês da mulher, ela ofertará serviços de beleza e saúde às servidoras, entre eles, exames de bioimpedância, massagem, maquiagem e limpeza de pele. 

Belém, Campinas, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Niterói e Brasília receberão a ação entre os dias 7 e 23/3. 

Confira datas e locais na tabela

Como participar

As servidoras associadas devem acessar a área restrita para resgatar vouchers de até dois serviços. Para isso, elas devem selecionar o horário de atendimento desejado e, nas cidades onde a ação será realizada em mais de um dia, também selecionar a data. Eles já estão disponíveis para todas as cidades na área restrita e no aplicativo da ANAJUSTRA.

Servidoras não associadas podem participar. Para elas, vouchers limitados estão disponíveis para retirada nas unidades administrativas da associação. Nos locais onde não há subsede da ANAJUSTRA, eles serão entregues no dia do evento. 

Segunda edição

A ação Março Mulher foi realizada pela primeira vez no ano passado e mais de 2.300 servidoras dos TRTs 1, 2, 5, 7 e 9 participaram. Em 2018, na segunda edição dela, a ANAJUSTRA vai ampliar o número de servidoras atendidas para cerca de 3 mil e passar por capitais e cidades como Santos e Niterói. 

“A extensão do Programa para o interior é um grande desejo, mas também um grande desafio para a ANAJUSTRA. Começamos visitando grandes cidades, onde tínhamos subsedes e maior apoio logístico. Neste ano, já estamos expandindo as ações para algumas cidades do interior, mas mais próximas às capitais. Nosso objetivo é ampliar o número de servidores atendidos a cada ano e com isso levar mais serviços e qualidade de vida a eles”, afirma o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 

Ele acrescenta que, embora o centro das ações do Programa sejam serviços nas áreas de saúde, lazer, esporte, cultura e educação, o que elas promovem é muito maior. “Além de serviços e qualidade de vida, estamos levando integração e valorização aos servidores”, enfatiza. 

Agenda 2018

O Programa Bem Viver tem uma programação extensa em 2018. As atividades foram iniciadas em janeiro com a realização da ação “Saúde não tira férias”, que consistia no oferecimento de serviços e orientações de saúde. Promovida no TRT1 e TRT18, ela atendeu mais de 200 servidores. 

Com a ação “Sol na Medida”, realizada em fevereiro, a ANAJUSTRA estimava atingir cerca de 3 mil. A “Março Mulher” é uma das maiores do ano. A “Dia de Pai”, em agosto, e a que comemorará o Mês do Servidor Público, em outubro, são outras duas grandes ações de 2018, que terá também palestras em parceria com as Escolas Judiciais para recebimento do Adicional de Qualificação (AQ). 

Em 2017, ano de criação do Bem Viver, foram mais de sete mil atendimentos nas oito ações realizadas em 19 TRTs.

Acessos: 3

💡 Mais praticidade no seu IR

A declaração pré-preenchida traz dados como rendimentos, despesas médicas e informações de instituições automaticamente — facilitando (e muito!) a sua vida na hora de declarar.

Neste novo episódio do Papo de Valor, o consultor José Carlos Dorte explica como acessar essa opção e por que ela é uma alternativa segura, já que utiliza dados oficiais integrados aos sistemas da Receita.

📲 Mais agilidade, menos risco de erro e um processo muito mais simples.

▶️ Dê o play e entenda como aproveitar esse recurso no seu Imposto de Renda!

Tem uma dúvida sobre o IR?
Fale com o consultor!! Acesse nosso site para enviar sua dúvida via e-mail, chat ou WhatsApp. Você também pode agendar uma ligação telefônica!!

#ir2026 #consultoriafinanceira #papodevalor #anajustrafederal
9 0
Novas ofertas no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

📺 Club Eletro: até 25% OFF
🍷 Evino: até R$30 OFF + frete grátis
💐 Giuliana Flores: presentes de Páscoa + 15% OFF
🍫 Luckau: 21% OFF no site
🧴 Natura: brinde em compras selecionadas
🪻O Boticário: brinde exclusivo
💺Travelex e Confidence: condições especiais em câmbio

Aproveite por tempo limitado.
Acesse o Clube em www.anajustrabeneficios.com.br e aproveite.

#anajustrafederal #ofertas #clubedevantagens
2 0
Já baixou o app da ANAJUSTRA Federal? 📲
Vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

➡️ Baixe e concorra automaticamente a prêmios em sorteios semanais. 

Comente APP e receba o link para baixar o aplicativo agora mesmo!

#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
12 0
Viva a cidade que recebe o cerrado com beleza imponente e céu de anil. Onde o calor humano acolhe quem chega e já convida pro “chá co bolo”! Viva as origens cravejadas no ouro e as crescentes oportunidades da capital do Estado do agro.

Viva a cidade abençoada pelo Senhor Bom Jesus e São Benedito, banhada pelas águas do Coxipó e do Cuiabá, a terra do peixe bom, do pó de guaraná, da manga no quintal e do pequi.

A cidade-mãe do Pantanal, a amada Cuiabá, que hoje completa 307 anos!

Quem vive, nasceu ou já esteve na terra onde o vento do cerrado sopra calor e liberdade, já sabe: Cuiabrasa é tudo de bom!

#anajustrafederal #aniversariodecuiaba
18 4
A ANAJUSTRA Federal participa da Semana da Saúde do TRT da 9ª Região, com serviços voltados ao bem-estar e à qualidade de vida dos servidores.

📍 Local: Rua Vicente Machado, 147 — sobreloja — Centro — Curitiba/PR
📅 Programação ao longo desta semana

Serviços disponíveis:
* Quick Massage
Dias 8/04, das 10h às 16h
Atendimentos mediante voucher
* Aferição de pressão e glicemia (parceria com a Unimed Curitiba)
08/04: 9h às 11h
09/04: 10h30 às 12h30

Os vouchers para quick massage podem ser resgatados na área restrita.
Não associados podem retirar vouchers diretamente na subsede da ANAJUSTRA em Curitiba.

😃A programação já começou e segue nos próximos dias. Aproveite para participar.
10 0