Conheça os ganhadores dos prêmios
Foram sorteados uma moto elétrica, um iPhone e muito mais.

A primeira ação do Programa Bem Viver, em 2018, acontecerá entre os dias 23 e 25/1, nos Tribunais do Trabalho do Rio de Janeiro (RJ) e de Goiás (GO). Batizada de “Saúde não tira férias”, ela contará com a parceria da Drogasil na realização de exames de glicemia e aferição de pressão arterial. Os participantes também receberão orientações para uma vida mais saudável.
“Realizamos essa ação no ano passado no Rio e tivemos grande adesão. Vamos repetir a dose e levá-la para mais um Tribunal com o intuito de alertar os servidores sobre duas das doenças mais comuns entre os brasileiros e fazer com que eles se previnam”, diz o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.
Na área de saúde, o programa Bem Viver tem mais três ações programadas para este ano. “Além de cuidar da saúde, percebemos que essas ações também promovem integração e valorização entre os servidores. É uma combinação de benefícios que resulta em mais qualidade de vida, objetivo do Programa”, destaca o presidente da entidade.
No Rio de Janeiro, ela ocorrerá nos dias 23 e 24/1 no Hall do 3º Andar do Fórum Ministro Arnaldo Süssekind, das 10h às 15h. Em Goiás, na cidade de Anápolis, será no dia 25/1, no espaço de convivência do Fórum Trabalhista da cidade, também das 10h às 15h.
A ação é aberta a todos os servidores e não é necessário retirar voucher para participar.
Laços do Bem Viver
Cada ação programada para 2018 será representada por um laço de cor diferente e “a junção de todos eles simboliza o desejo da entidade em ofertar mais serviços e benefícios e, assim, criar e fortalecer o relacionamento com o servidor associado”, explica a gerente administrativa da ANAJUSTRA, Gelice Prado.
Haverá ações do programa de janeiro a dezembro neste ano. A primeira será representada pelo laço branco.

A maior ação do ano, no entanto, acontecerá em outubro, mês de comemoração do Dia do Servidor Público. Serão prestados serviços aos servidores associados em todas as cidades que possuem unidades administrativas da entidade, como no ano passado.
Além de ações todos os meses, o Programa também vai ampliar o número de atendimentos em 2018. No ano passado foram mais de sete mil.
“Aumentaremos o total de servidores beneficiados, pois, além de um número maior de ações no ano, também vamos visitar mais locais, entre capitais e cidades do interior de vários Estados”, explica a gerente administrativa da ANAJUSTRA, Gelice Prado.
Acessos: 0
🎉 O Mês do Servidor terminou em festa!💚⚖️
A ANAJUSTRA Federal realizou o maior Show de Prêmios da sua história, sorteando 43 presentes incríveis — de moto elétrica 🛵 a vales-presente 🎁, em homenagem a quem faz a Justiça acontecer todos os dias!
Durante a Live Sarau 2025, celebramos com música, arte e muita emoção. E agora chegou a hora de conhecer os ganhadores! 👇
✨ Parabéns a todos os contemplados e um agradecimento especial a cada associado que participou e vibrou com a gente!
🔗 Confira a lista completa de ganhadores no site:
👉 anajustrafederal.org.br
#ANAJUSTRAFederal #ShowDePrêmios #MêsDoServidor #ServidorPúblico #Valorização #LiveSarau2025 #JustiçaFederal #Confraternização
🎉É hoje nossa Live Sarau 2025!
Prepare-se para uma noite de música, arte, emoção e muitos prêmios!
Às 19h, a ANAJUSTRA Federal celebra o Mês do Servidor Público com uma transmissão ao vivo especial e sorteio extra exclusivo para quem estiver assistindo.
⚠️no YouTube da ANAJUSTRA Federal!
🎶 Se apresentam nesta edição:
Flávia Côrtes • Valdeck Almeida de Jesus • Marco Tulio Urach da Rosa • Marcos André • Adriana Silvia Ferraz
💝 Assista e concorra:
1 gift card Zift (R$ 100)
1 kit de chocolates Luckau
1 kit ANAJUSTRA Federal (bolsa + caneca + squeeze + fone bluetooth)
E ainda: iPhone 16, moto elétrica, smart TV, Kindle, vales-presentes e muito mais no maior sorteio da história da ANAJUSTRA Federal!
📅 23/10 • 19h • ao vivo
#liveanajustrafederal #sarauanajustra #mesdoservidor #anajustrafederal #servidorpúblico #showsdeprêmios #sorteioanajustra #sarau2025
Você ouviu falar em “restabelecimento da parcela absorvida” e ficou sem entender? 🤔
Calma que a gente explica neste vídeo!
#anajustrafederal #pju #servidorpublicofederal #servidorpublico #quintos
E quem ainda está na ativa, tem direito? 👩💼👨💼
Simmm! 😄 Mas quais são os benefícios?
A gente explica tudo neste vídeo rápido — vem conferir! ⚖️
#anajustrafederal #pju #quintos #servidorpúblicofederal
Férias com planejamento e benefícios exclusivos! 🧳🌴✨
No Clube de Vantagens, você garante descontos em viagens, hotéis, moda e muito mais.
Confira todas as possibilidades e prepare-se para viajar melhor!
#anajustrafederal #clubedevantagens #viagem #beneficios
Com a decisão final do STF no MS 39881, não há mais discussão sobre a absorção dos Quintos e esse desconto não deve mais ocorrer. É isso que a advogada Isadora Menezes explica neste trecho da entrevista que publicamos na íntegra no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed.
Se você ainda não assistiu ao vídeo, escolha seu canal favorito e fique por dentro da maior conquista judicial da ANAJUSTRA Federal nos últimos tempos!
#anajustrafederal #pju #quintos #servidorpublicofederal