ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Gerente geral do Clube CDV, Bruno Richelieu, fala sobre as novidades do clube de benefícios para os associados da ANAJUSTRA. |
O Clube CDV, empresa que administra convênios para entidades de classes, entre elas a ANAJUSTRA, comemora os avanços de uma longa trajetória com o lançamento de seu novo site e novos serviços para os associados.
Segundo o gerente geral da empresa, Bruno Richelieu, a principal mudança que o associado poderá notar é que o Clube CDV se tornou uma plataforma de marketplace, “o que significa que, no caso de alguns parceiros, o associado poderá comprar com descontos diretamente no site do Clube CDV sem a necessidade de entrar no site do parceiro”. Richelieu destaca ainda que o Programa Fidelidade, no qual o associado acumula pontos CDV$, foi todo reformulado, permitindo que o resgate de produtos seja feito com mais facilidade e rapidez, entre outras novidades.
Cadastro
Os associados da ANAJUSTRA que já estavam cadastrados no site do Clube CDV, terão que fazer cadastro novamente no novo site. “A novidade será que ao fazer o recadastro o cliente ganhará pontos no Programa Fidelidade e também terá a chance de concorrer a vários prêmios.”
Para se cadastrar, acesse o site www. clubecdv.com.br e clique em “cadastre-se”, no topo da página. Um formulário será aberto. Nele, você deve preencher seus dados e, ao final, informar que é filiado à ANAJUSTRA. Um e-mail para confirmação será encaminhado e, após confirmá-lo, o associado receberá login e senha de acesso a sua conta.
Além disso, o novo site traz o Simulador CDV, “onde o associado terá a possibilidade de verificar por categoria o quanto ele economizou ao logo de 12 meses utilizando o site da CDV na compra de quaisquer bens ou serviços. Poderá, por exemplo, verificar a economia com a mensalidade escolar ao utilizar o convênio com uma instituição de ensino.”
Na página, agora o associado também tem atendimento online por meio de um chat, podendo tirar dúvidas sobre o funcionamento do Clube e seus serviços.
Em relação à parceria com a ANAJUSTRA, que já contabiliza seis anos e cerca de 400 parcerias formadas, Richelieu aponta que o objetivo é dar continuidade a ampliação da rede conveniada para beneficiar associados de todos os cantos do país. “Nestes últimos anos consolidamos nosso trabalho, ampliamos o número de entidades de classe atendidas, o número de associados e também de convênios. Queremos garantir sempre o melhor desconto em produtos ou serviços e com isso proporcionar aos nossos associados a chance de ter uma economia real nas suas compras de produtos e serviços”, ressalta o gerente geral.
Essa matéria foi publicada originalmente na nova edição da revista ANAJUSTRA em Pauta
Acessos: 0