+Servidor: ação será encerrada em Salvador e Porto Alegre

Já realizada em 13 cidades e no Distrito Federal, a ação +Servidor, em comemoração ao Mês do Servidor Público, será encerrada em Salvador e Porto Alegre, nos dias 30 e 31, levando um dia de massagem e integração aos servidores associados.

Na capital baiana, a ação será realizada no dia 30 no prédio sede do TRT5, no auditório do CDP 5º andar, das 9 às 15h, e no dia 31 no Fórum do Comércio, na sala de atividades corporais, também das 9 às 15h. 

Já a capital gaúcha, receberá a ação no dia 31/10, após a data inicial, de 27/10, ser transferida em função da paralisação que teve adesão dos servidores. Na 4ª Região o evento acontece das 10 às 17h, na sala 405 do prédio administrativo, que fica na Av. Praia de Belas, 1100. 

Como participar

Para participar da ação e garantir a sessão de massagem, o associado deve resgatar o voucher do serviço na área restrita ou aplicativo da associação e apresentá-lo no dia do evento a equipe da entidade. Do total, 10% são reservados para não associados que podem participar da ação retirando voucher nas subsedes da entidade.

Os vouchers de Porto Alegre, datados de 27/10, são válidos e não precisam ser trocados. 

Bem Viver

Além de comemorar o Mês do Servidor, a ação +Servidor marca o encerramento da programação de 2017 do Programa Bem Viver, que visa levar serviços e promover mais qualidade de vida entre os servidores da JT. 

Em seu primeiro ano, o Bem Viver atendeu mais de 3 mil servidores em várias cidades do país e novas ações já estão sendo programadas para 2018.

Acessos: 51

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
85 30
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
38 3
Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙

Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.

Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.

As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.

Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.

O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
11 0