Associados têm até 30/8 para se recadastrarem e concorrem a prêmios

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


O sorteio dos iPhones 7 Plus e dos iPads será no dia 1º/9. 

A campanha de recadastramento da ANAJUSTRA termina no próximo dia 30 e somente os associados que atualizarem os dados cadastrais participarão do sorteio dos prêmios. 

Neste ano, além dos dados pessoais, os servidores associados devem também informar dados funcionais, entre eles, cargo, referência, Tribunal de origem e de lotação, gratificações e auxílios. 

Essas informações ajudarão a associação identificar a oportunidade de novas ações judiciais e pedidos administrativos e também agilizar processos como os cálculos de valores de ações transitadas em julgado.

“Por causa da morosidade da administração pública, desde a abertura de um processo até a fase de pagamento, alguns anos podem transcorrer. Incluímos novos campos no cadastro do associado com o intuito de agilizar todo esse processo, além de poder enxergar novos direitos e demandas judiciais”, explica o diretor de relações institucionais, Áureo Pedroso.

Os associados que se recadastrarem concorrerão a cinco prêmios: três iPhones 7 Plus e dois iPads Mini.

Leia o regulamento

Como se recadastrar

Para atualizar seu cadastro, acesse a área restrita usando seu login e senha de associado. Na próxima página, clique em “Quero me recadastrar” e, depois, atualize os dados necessários.  Ao finalizar, clique em “atualizar” para que as informações sejam gravadas.

A atualização também pode ser feita pelo aplicativo da ANAJUSTRA, seguindo os mesmos passos.

O sorteio

Após a atualização dos dados, cada participante receberá no e-mail cadastrado um número para participação do sorteio, que acontece no dia 1º/9. O número também estará disponível na área restrita do site e no aplicativo. Caso o associado não receba o número ou não o visualize na área restrita ou no aplicativo, deverá entrar em contato com a ANAJUSTRA pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br.

O sorteio será realizado na sede da ANAJUSTRA, em Brasília, por meio de um sistema eletrônico elaborado pelo departamento de tecnologia da entidade. O mesmo será realizado na presença de um diretor da ANAJUSTRA, um associado e um coordenador regional. Cada associado poderá ser contemplado apenas uma vez.

Para concorrer aos prêmios, a participação do associado no recadastramento é obrigatória

Acessos: 3

Já anotou na agenda? A segunda live da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Na transmissão, o diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar do cenário previdenciário para servidores e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Funpresp-Jud.

É a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud unindo forças para levar informação de qualidade aos servidores do Judiciário Federal!!!

#previdencia  #servidores #funprespjud
16 0
Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.

A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.

#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
23 0
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?

É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.

✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural

💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!

📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/ 
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
18 0
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?

Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.

📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.

Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?

#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
64 2