Participe da pesquisa para melhoria do site da ANAJUSTRA

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Para saber a opinião dos associados sobre o conteúdo e o layout do site da ANAJUSTRA, a associação lança nesta quarta-feira, 2/8, uma pesquisa que auxiliará o setor de comunicação na construção de uma nova página.

As perguntas referem-se à frequência de acesso do associado e de publicação de matérias, temas de interesse, organização do conteúdo, facilidade de navegação e ao visual do site. São 12 ao total e podem ser respondidas rapidamente.


Clique na imagem e acesse a área restrita para responder a pesquisa

“As respostas subsidiarão todo o processo de reformulação do site, que é um dos canais de comunicação mais importantes da ANAJUSTRA com o servidor. Por meio dele, noticiamos nossas vitórias e os desafios da categoria”, afirma o diretor Áureo Pedroso.

Hoje, o site da ANAJUSTRA tem mais de 100 mil visitas ao mês. A home, a área restrita e o mural de permutas e redistribuição estão entre as páginas mais acessadas. Depois delas, os convênios são os que mais têm visualizações no site.

Para participar, acesse a área restrita e clique no banner da pesquisa. O formulário ficará disponível para resposta até o próximo dia 18/8.

Acessos: 0

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
31 5