Calendário 2018: participações revelam importância da JT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A campanha 2018 do Calendário da ANAJUSTRA, que tem como tema “Sou mais Justiça: a JT em palavras”, teve início no último dia 26/6 e, até esta segunda, 10/7, já recebeu mais de 100 participações de associados de diferentes Regionais.

As frases revelam a importância da Justiça do Trabalho para a sociedade e a contribuição de cada servidor para isso. Para o diretor de relações institucionais da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso, esse era o objetivo do tema. “Queremos valorizar o Judiciário Trabalhista e sua força de trabalho. É pelas mãos dos milhares de servidores que a JT se faz”, diz ele.

O servidor Francisco Forge Pereira do TRT6 já garantiu sua participação. “Eu sou mais JT porque ela revela e efetiva a paz social”.

No TRT14, o servidor Joao de Souza Bernardo também já respondeu a pergunta. “Nos 26 anos de Justiça do Trabalho sempre contribui para a simplicidade e celeridade dos atos que finalizavam a prestação jurisdicional real – o dinheiro no bolso do trabalhador”.

“Eu sou mais JT porque agir com justiça está além da conquista de um direito é ato de amor”, respondeu a servidora Cassia Maria Carvalho dos Santos, do TRT3.

Acesse o hotsite e participe

Como participar

Para participar, o associado deve responder à pergunta “Qual a contribuição do seu trabalho para a JT?” ou completar a frase “Eu sou mais JT porque…”. 

As participações podem ser enviadas desta segunda, 26/6, até o dia 27/7 por meio do hotsite. Cada associado pode concorrer enviando até duas frases.

Após o prazo de envio das participações, elas serão pré-selecionadas e as 25 melhores serão disponibilizadas para votação do público em geral no dia 31/7. As 12 mais votadas serão conhecidas no dia 11/8.

Acessos: 0

Já anotou na agenda? A segunda live da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Na transmissão, o diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar do cenário previdenciário para servidores e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Funpresp-Jud.

É a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud unindo forças para levar informação de qualidade aos servidores do Judiciário Federal!!!

#previdencia  #servidores #funprespjud
16 0
Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.

A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.

#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
23 0
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?

É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.

✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural

💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!

📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/ 
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
18 0
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?

Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.

📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.

Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?

#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
64 2