Classificados: compra e venda entre associados

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Depois de realizar uma pesquisa com mais de 4,4 mil associados, a ANAJUSTRA disponibiliza na nova área restrita um espaço para compra e venda de produtos pelos associados, sem intermediação da entidade. “Nossa maior preocupação ao disponibilizar o serviço é garantir que os associados negociem com segurança e comodidade”, diz o diretor François Almeida.

Ele explica que as solicitações feitas pelos servidores são sempre analisadas pela diretoria, desde as sugestões para novos convênios, melhorias administrativas e até novos serviços.

“Estamos atentos aos pedidos dos associados e queremos sempre atendê-los, mas para isso precisamos analisar todos os pontos de uma solicitação e garantir a melhor forma de implementá-la”, ressalta Almeida.

A disponibilização dos classificados, por exemplo, era uma solicitação recorrente, que se tornou mais evidente ainda na pesquisa. “O número de servidores que pediram a criação dos classificados nos surpreendeu”, destaca.

Cadastre um produto

Para cadastrar um produto para venda no “Classificados” basta acessar a área restrita, clicar no menu “Serviços” e depois em “cadastrar um anúncio”. Ele será publicado automaticamente. Para alterar informações do produto ou de contato, basta clicar em “editar meus anúncios”. 

Acessos: 9

Janeiro é o mês dedicado a lembrar que a saúde mental merece espaço, cuidado e atenção.

O Janeiro Branco convida cada um de nós a olhar para dentro, reconhecer emoções, fortalecer vínculos e buscar apoio quando necessário.

🧠 Cuidar da mente é tão essencial quanto cuidar do corpo.

Isso inclui pausas, limites, conversas verdadeiras e a consciência de que não precisamos enfrentar nada sozinhos.

Que 2026 comece com mais leveza, acolhimento e bem-estar.

A ANAJUSTRA Federal apoia essa causa e reforça: você importa, sua saúde importa.

#janeirobranco #saúdemental #anajustrafederal
35 0