Palestra com Daniel Barros é nesta sexta, 7/7; resgate seu voucher


A palestra “Depressão: como identificar, prevenir e tratar”, com o psiquiatra Daniel Barros, acontece nesta sexta-feira, 7/7, às 15h, no auditório Ruy Cirne Lima, no TRT4.  Se você ainda não resgatou o seu voucher, acesse a área restrita ou baixe o aplicativo da ANAJUSTRA

Para resgatar o voucher, é preciso acessar a área restrita, clicar no menu “Serviços”, depois em “Bem Viver” e, em seguida, “Meus vouchers”. No aplicativo, basta tocar no menu “sanduíche” e escolher a opção “meus vouchers”.  As vagas são limitadas. 

A palestra é a segunda do Ciclo promovido pelo Programa Bem Viver, da ANAJUSTRA. A primeira foi realizada em São Paulo, em junho, e a terceira ocorrerá em Belo Horizonte, no próximo mês. 

Considerada o mal do século, a depressão atinge cerca de 5,8% da população brasileira, ou seja, 11,5 milhões de pessoas sofrem desse mal no país. “2017 foi escolhido como o ano de combate à depressão e queremos dar nossa contribuição fazendo com que os servidores saibam reconhecer os sintomas, preveni-los e até tratá-los,” destaca o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 

O palestrante

Consultor do programa Bem Estar, da Globo, o psiquiatra Daniel Barros integra o Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (IPq-HC), onde atua como coordenador médico do Núcleo de Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica (Nufor). Ele é doutor em Ciências e bacharel em Filosofia, ambos pela Universidade de São Paulo (USP).

Acessos: 30

17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado 

Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.

Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris... e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:

“E agora?”

A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.

Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.

💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!

#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
93 3
Você já viu essa novidade? 👀

O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.

Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.

#anajustrafederal #drogasil #raia
197 4
Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
17 0