Confira os ganhadores das inscrições para a Corrida Trabalho Seguro do TRT19

–

O sorteio das 20 inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada Trabalho Seguro, do TRT19, foi realizado no final da manhã desta terça-feira, 30/5. Patrocinadora do evento, a ANAJUSTRA também vai presentear os associados que participarem da corrida com kits especiais, além de oferecer ponto de apoio e integração ao final da prova.

Com largada no Memorial à República, em Maceió, a prova acontecerá no dia 7/10, às 16 horas. A corrida tem por objetivo conscientizar os participantes e toda a sociedade para a importância da prevenção de acidentes de trabalho. Serão disputadas provas nas modalidades 5km e 10km, além de caminhada e prova Kids, com medalhas para todos os participantes e troféus para os primeiros colocados.

Na área de esporte, essa é a primeira ação do Programa Bem Viver e foi batizada de SerAtleta. “Ficamos felizes com o número de inscritos para o sorteio e acreditamos que a ação, além de incentivar a prática esportiva e a saúde, beneficiará também a integração entre servidores de diversos Regionais”, enfatizou o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, após o sorteio.

Parente afirmou ainda que mais provas devem receber o apoio do Programa neste ano, beneficiando mais servidores. 

A ANAJUSTRA entrará em contato com os ganhadores ainda nesta terça-feira, 30, para dar prosseguimento ao processo de inscrição na prova. Lembramos que as inscrições poderão ser repassadas a terceiros. 

Confira os ganhadores

Alagoas (TRT19)

Manoel Teixeira de Abreu Netto
Wilson Augusto Ourives Macedo
Tiago Pimentel Gomes
Carlos Humberto Honório de Mendonça
Joel Machado da Silva
Valeska Rodrigues Medeiros Torres
Guilherme Antonio Feitosa Falcão
Taciana Kelly Tenório de Alencar
Ana Cláudia Costa Fortes Cavalcanti
Auricélio Ferreira Leite

Outros estados

Nilva Espindola, TRT12
Marcos Aurélio Macedo de Sousa, TRT7
Marcelo Dalmau Crespo, TRT15
João Paulo Soares Moreira, TRT15
Paulo Roberto Bezerra de Souza, TRT21
Maria Cristina Kowalski, TRT9
Marcelo Caliman Pimentel, TRT17
Joine Ribeiro Maia Garagnani, TRT9
José Hilmar Alcântara Ribeiro, TRT16
Vera Lúcia Paula de Medeiros, TRT21

Veja o vídeo do sorteio 

Acessos: 69

Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
5 0
😮 Você leu certo!

Em agosto, os associados receberam R$ 964 mil em descontos em medicamentos genéricos, enquanto o valor pago foi de R$ 583 mil.

É o convênio ANAJUSTRA Federal + Drogasil e Raia trabalhando a seu favor. 💙
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

👉 Teste você também e, na hora de pagar, lembre-se de se identificar como associado.

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia
7 0
Seu próximo passo para uma rotina mais ativa começa aqui! 💙 @totalpass 

Quer aproveitar a TotalPass? Confira no vídeo como fazer seu cadastro e escolher o plano que combina com você.

Antes de começar, aceite o termo de adesão no app ANAJUSTRA Federal ou na área do associado. Depois, baixe o app TotalPass e siga o passo a passo. 📲

Movimente-se no seu ritmo, do seu jeito. A ANAJUSTRA Federal se move por você!

#anajustrafederal #totalpass
27 0