
Novas regras da previdência e benefícios financeiros da Funpresp-Jud
Amarildo Vieira participa de transmissão ao vivo na próxima terça, 10.
A ANAJUSTRA vai homenagear e presentear as servidoras mães de Belém, Cuiabá e São Luís, seguindo a programação do Programa Bem Viver para 2017 e com o objetivo de atender associados de diferentes Regionais.
A ação “Doce Mãe” será realizada no próximo dia 12/05 e acontecerá nos prédios sedes dos Tribunais 23 e 16 e no prédio sede e no polo administrativo do TRT8.
Para participar, as associadas devem apresentar no local do evento o voucher da ação que estará disponível no aplicativo da ANAJUSTRA a partir do dia 10/05, no menu “meus vouchers”.
Baixe o aplicativo
Se você ainda não tem o aplicativo da ANAJUSTRA no seu celular ou tablet, faça a instalação acessando as lojas Google Play ou App Store. Se você já tem o app e não conseguir visualizar o menu “meus vouchers”, atualize o aplicativo.
Bem Viver
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA
Dia das Mães: aproveite os convênios para presentear
Batizada de “Doce Mãe”, essa é a segunda ação do Programa Bem Viver. “Uma ação comemorativa promove o bem-estar porque está ligada a autoestima e nosso compromisso, dentro do Bem Viver, é justamente dar qualidade de vida ao servidor”, afirma o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.
Próximas ações
O programa Bem Viver faz parte da política de benefícios da ANAJUSTRA, e visa levar serviços para os associados nas áreas de saúde, lazer, educação, cultura e esporte, contribuindo com a qualidade de vida do servidor.
Estão previstas para esse ano eventos em comemoração ao Dia dos Pais, Dia do Servidor, além de ações na área de saúde e esporte.
Acessos: 0
Já anotou na agenda? A segunda live da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.
Na transmissão, o diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar do cenário previdenciário para servidores e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Funpresp-Jud.
É a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud unindo forças para levar informação de qualidade aos servidores do Judiciário Federal!!!
#previdencia #servidores #funprespjud
Atenção! A vacina contra a Influenza 2 e H1N1já está LIBERADA para todas as pessoas com mais de seis meses de idade na rede pública de todo o Brasil. Além disso, alguns planos de saúde cobrem a aplicação dos imunizantes.
É muito importante que você tome a vacina e também garanta a proteção de toda sua família, pois alguns casos de gripe matam, ou causam síndromes respiratórias graves.
📍 Onde se vacinar? Em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Clínicas da Família da sua cidade, em clínicas particulares de vacinação. Consulte seu plano para conferir a cobertura.
#vacina #proteção #influenza #h1n1
Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.
A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.
Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.
#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO
Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?
É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.
✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural
💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!
📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?
Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.
📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.
Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?
#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
✨ Mudança à vista? Seja de cidade ou de função no Judiciário Federal, a gente te dá uma mãozinha!
A cada quinze dias, atualizamos o mural com novos nomes de quem também está em busca de novos ares. Pode ser o match que faltava pra sua movimentação acontecer. 💼💫
➡️ Deslize e descubra as possibilidades desta quinzena!
📌 Qualquer servidor pode entrar no mural, associado ou não. Mas só quem é associado recebe alertas de compatibilidade direto no e-mail — agilizando a busca!
💬 Comente “Permuta” e receba o link com todos os cadastros atualizados.
#anajustrafederal #anajustra #servidores #permuta #redistribuição