ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Primeira ação do Programa Bem Viver, o Março Mulher foi encerrado nesta terça-feira, 21, em Salvador. Ao total, mais de 1.600 associadas participaram do evento, que passou pelas cidades de São Paulo, Brasília, Fortaleza, Curitiba e Rio de Janeiro, antes de chegar à capital baiana.
“O Março Mulher é um marco da atuação da ANAJUSTRA, que já beneficiava os servidores associados com a oferta de planos de saúde e descontos em uma ampla rede de convênios. Agora, queremos levar serviços aos associados no seu local de trabalho e, consequentemente, contribuir ainda mais com a qualidade de vida deles”, afirmou o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.
Ele destacou ainda que devido ao sucesso do Março Mulher, a associação repetirá a iniciativa no próximo ano. “Recebemos muitos elogios e queremos ampliar a ação levando-a para mais cidades, em diferentes regiões, para que um maior número de associadas participe”, destacou o presidente.
As servidoras Morgana Queiroz Gomes e Maria de Fátima Ferreira, do TRT1, foram algumas das que elogiaram a ação. “Excelente a atitude de proporcionar às que tiveram a oportunidade de desfrutar dessa ação, um momento de aconchego e valorização da MULHER: gênero: feminino – raça: humana”, disseram por e-mail.
Além disso, as duas sugeriram a realização de novos eventos. “Que o sucesso desse seja um incentivador para que novas ações sejam promovidas em outras oportunidades e que certamente serão do agrado de todos. Que novas empreitadas de valorização do servidor/público e de sua saúde aconteçam em nosso Regional”.
Próximas ações
Em seu escopo, o Programa Bem Viver prevê ações nas áreas de saúde, lazer, esporte, cultura e educação. Já estão programadas uma campanha de vacinação, excursão para aposentados e pensionistas, além de subsídio a peças teatrais, musicais, shows e eventos esportivos.
Acessos: 0