Conheça os canais de atendimento da ANAJUSTRA

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A ANAJUSTRA atua nas áreas jurídica, parlamentar, financeira e de benefícios, oferecendo diferentes serviços aos associados. Para usufruir bem de cada um deles, confira os canais disponíveis para atendimento.

Página de contato

Imagem do menu lateral do site da ANAJUSTRA.

A página “Contato” reúne os e-mails de todos os setores da associação. Nela, o associado escolhe a área que quer tirar dúvida ou que deseja atendimento e pode encaminhar sua pergunta sem necessidade de acessar seu e-mail.

Para receber a declaração de associado, que é exigida em alguns convênios, basta selecionar a área “benefícios” e fazer a solicitação. Informações sobre os planos de saúde, coadministrados pela ANAJUSTRA, também devem ser enviadas para “benefícios”.

Na página é possível ainda enviar reclamações e sugestões para a associação, selecionando a opção “ouvidoria” no formulário.

Dúvidas jurídicas

As dúvidas sobre pleitos judiciais, no entanto, são concentradas no setor de ações em Brasília. A equipe é responsável por responder, por exemplo, perguntas sobre o andamento das ações, prazos e formas de adesão, esclarecer aos associados como está sendo executada determinada sentença e como são feitos cálculos para execução.

Para enviar a sua dúvida, acesse a página “Contato”, pelo ícone do topo do site ou pelo menu do site, preencha o formulário com seus dados, selecione a opção “Ações” no campo “falar com” e faça a sua pergunta.

ANAJUSTRA Responde

Também no site, é possível tirar dúvidas sobre filiação, mensalidades, uso de convênios e acesso à área restrita na página “ANAJUSTRA Responde”. Nela, o associado encontrará as dúvidas mais comuns já respondidas.

Central de Atendimento

A Central de Atendimento da ANAJUSTRA (0800 643 6864) está apta a ajudar o associado nas dúvidas sobre mensalidades, filiações, uso de convênios e recuperação da senha da área restrita. Também é possível solicitar serviços como alteração cadastral e envio da declaração de associado para utilização de convênios como o da Honda.

Atendimento presencial

Se preferir atendimento presencial, a ANAJUSTRA possui a sede que fica localizada em Brasília e mais 15 subsedes localizadas nos estados de São Paulo (na capital e em Campinas), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Ceará, Alagoas, Bahia, Pernambuco e Alagoas. Confira os endereços

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