Apoiada pela ANAJUSTRA, delegação de SP ganha 4 medalhas na ONJT

Servidores da Justiça Trabalhista de todo o país estiveram reunidos em Natal (RN), entre os dias 19 e 25/11, participando da XV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Apoiada pela ANAJUSTRA, a delegação de São Paulo, formada por 20 servidores, levou para casa quatro medalhas, sendo um ouro no ciclismo masculino e três bronzes, um no atletismo masculino (5.000m) e dois na natação feminina (50m clássico e 50m costas). 

Chefe da delegação do TRT2, Renato Menze Hayashida, ressalta a importância do evento dizendo que a integração entre os participantes fica em primeiro plano, depois vem a competição. “Em nome de todos os atletas da delegação, agradeço por todo o apoio e toda ajuda fornecida pela ANAJUSTRA, e por toda atenção oferecida para estas questões envolvendo a qualidade de vida e a integração de todos os Tribunais Regionais do Trabalho, bem como do TST”, enfatiza ele.

A competição é organizada pela Associação Nacional do Judiciário Trabalhista (Anastra) e pela Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Astra 21). 

Além de servidores, reúne também juízes e desembargadores de todos os 26 estados do Brasil e do Distrito Federal, que participa com duas delegações (TRT 10 e TST). Neste ano, os participantes competiram em 20 modalidades esportivas.

“É muito importante estimular a qualidade de vida entre os servidores e a confraternização entre Tribunais a fim de que isso reflita positivamente no dia a dia de cada profissional e no desempenho dos TRTs ”, lembra o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 

Esta é a segunda vez que a associação apoia a delegação do TRT2, que neste ano, participou do evento em sete modalidades: futebol society, futsal, atletismo, natação, tênis de campo, dominó e xadrez. 

Acessos: 43

Aprimore sua atuação na advocacia trabalhista com um benefício exclusivo para associados da ANAJUSTRA Federal.

De 10 a 12 de agosto, acontece o treinamento “Recursos para o TST: o Caminho das Pedras”, conduzido pela professora Sílvia Pérola, com quase 40 anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho.

Além do conteúdo prático sobre Recurso de Revista, a programação inclui experiências exclusivas, como sessão da Turma do TST, audiência com o ministro Maurício Godinho Delgado e Aula Magna sobre Sustentação Oral com Cezar Britto.

🎓 Associados da ANAJUSTRA Federal têm 50% de desconto na inscrição (benefício exclusivo para titulares).

➡️ Acesse o Clube de Vantagens e saiba como garantir o seu benefício.
6 0
No Dia do Vira-Lata, o Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal traz uma homenagem especial, assinada por um de seus associados, aos cães sem raça definida.

O associado João da Cruz Ramos Filho, servidor aposentado do TRT da 12ª Região (SC), compartilha a emocionante história de Barão, um vira-lata que marcou sua vida e relembra como amor, lealdade e companheirismo não têm raça.

Uma leitura sensível que também convida à reflexão sobre o cuidado e o respeito aos animais.

Acesse o Espaço Cultural e confira a homenagem completa. 🐾

#espaçocultural #diadoviralata #anajustrafederal
10 0
Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
8 4