Conheça as fotos e histórias que ilustrarão o Calendário 2017

As 12 participações que vão estampar o Calendário ANAJUSTRA 2017 já estão definidas. Após quase mil votos recebidos e cerca de 550 deles válidos, ou seja, confirmados por e-mail, servidores de seis diferentes regiões foram eleitos.

O campeão de votos foi o servidor Alberto Alves de Souza, do TRT14, que contou um pouco sobre a função que exerce nos estados de Rondônia e Acre, em meio à Floresta Amazônica, fazendo registros através de imagens ou fotos.

Acesse o hotsite e confira as participações mais votadas

Também foram mais votados os servidores: Kathia dos Santos Mattos Monteiro, do TRT1; Celso Gomes, do TRT14; Adriana Junghans de Godoy Silveira, do TRT15; Margot Nunes Cataneo Castravechi, do TRT12; Antonio Augusto Guimarães da Silva, do TRT3; Andre Marcos Feller Silva, TRT6; Rosangela Fernandes da Silva, TRT1; Marta da Costa Braga, TRT1; Hildefonso da Silva, TRT1; Luis Cesar Duarte Prinzo, TRT15; e Marcos Barbosa Carvalho, TRT1.

Sou mais Justiça

O tema deste ano foi escolhido diante da necessidade de valorizar os servidores do Poder Judiciário, mostrando o cotidiano, as figuras, as histórias e a realidade vivida na Justiça do Trabalho, em diferentes lugares do país.

Além do calendário, a ANAJUSTRA lançou no dia 25/10 a ação Sou mais Justiça. Com um site permanente e uma conta no Instagram (@soumaisjustica) a proposta é que as pessoas que não estão envolvidas no Judiciário se informem e tenham mais empatia pelo trabalho, e aqueles que já estão no Judiciário ajudem a reforçar a ideia de valorizá-lo.

Como ação permanente, o Sou mais Justiça convida a todos a publicarem uma foto no Instagram com a hashtag #soumaisjustiça.

Acessos: 1

Hoje realizamos o 3º sorteio de prêmios para os associados que baixaram e fizeram login no aplicativo da ANAJUSTRA Federal.

Se você já participa, fique de olho. Se ainda não, dá tempo de entrar. 

Confira a lista completa de ganhadores no site: anajustrafederal.org.br

#anajustrafederal #sorteiodepremios
37 1
A Páscoa nos convida a olhar para dentro.

É tempo de renovação, de esperança e de recomeços silenciosos — daqueles que fortalecem o que realmente importa.

Mais do que uma data, é um lembrete de que sempre é possível seguir em frente com mais leveza e confiança nos novos caminhos.

Que este momento traga serenidade, fortaleça os laços e renove as energias para tudo o que ainda está por vir.

✨ Feliz Páscoa!

#pascoa #anajustrafederal
20 1
⚖️ Teve novidade nas ações — e você precisa saber o que mudou
O novo boletim jurídico da ANAJUSTRA Federal já está disponível e traz os andamentos mais recentes de cinco ações importantes.
E o melhor: tudo explicado de forma simples, direta e sem juridiquês 👇
✔ O que aconteceu em cada processo
✔ O que isso significa na prática
✔ Quais são os próximos passos
📌 Entre os temas: previdência, URV e verbas remuneratórias — assuntos que impactam diretamente os servidores.
#ANAJUSTRAFederal #BoletimJurídico #ServidorPúblico
30 2