ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
As 12 participações que vão estampar o Calendário ANAJUSTRA 2017 já estão definidas. Após quase mil votos recebidos e cerca de 550 deles válidos, ou seja, confirmados por e-mail, servidores de seis diferentes regiões foram eleitos.
O campeão de votos foi o servidor Alberto Alves de Souza, do TRT14, que contou um pouco sobre a função que exerce nos estados de Rondônia e Acre, em meio à Floresta Amazônica, fazendo registros através de imagens ou fotos.
Acesse o hotsite e confira as participações mais votadas
Também foram mais votados os servidores: Kathia dos Santos Mattos Monteiro, do TRT1; Celso Gomes, do TRT14; Adriana Junghans de Godoy Silveira, do TRT15; Margot Nunes Cataneo Castravechi, do TRT12; Antonio Augusto Guimarães da Silva, do TRT3; Andre Marcos Feller Silva, TRT6; Rosangela Fernandes da Silva, TRT1; Marta da Costa Braga, TRT1; Hildefonso da Silva, TRT1; Luis Cesar Duarte Prinzo, TRT15; e Marcos Barbosa Carvalho, TRT1.
Sou mais Justiça
O tema deste ano foi escolhido diante da necessidade de valorizar os servidores do Poder Judiciário, mostrando o cotidiano, as figuras, as histórias e a realidade vivida na Justiça do Trabalho, em diferentes lugares do país.
Além do calendário, a ANAJUSTRA lançou no dia 25/10 a ação Sou mais Justiça. Com um site permanente e uma conta no Instagram (@soumaisjustica) a proposta é que as pessoas que não estão envolvidas no Judiciário se informem e tenham mais empatia pelo trabalho, e aqueles que já estão no Judiciário ajudem a reforçar a ideia de valorizá-lo.
Como ação permanente, o Sou mais Justiça convida a todos a publicarem uma foto no Instagram com a hashtag #soumaisjustiça.
Acessos: 0