Parceiros sorteiam prêmios e fazem ofertas especiais aos associados

MÊS DO SERVIDOR

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, no dia 28 de outubro, a ANAJUSTRA e algumas empresas parceiras prepararam ofertas especiais e sorteio de prêmios para os associados. O prazo para participar do sorteio de prêmios e aproveitar as ofertas vai até o dia 27 de outubro, sendo que no dia 28, às 10h, na sede da ANAJUSTRA, em Brasília, serão realizados os sorteios.

Acesse a área restrita e participe

Os associados que participarem estarão concorrendo a seis prêmios, sendo o primeiro: duas diárias em qualquer hotel da rede Golden Dolphin; segundo prêmio: duas diárias com direito a acompanhante, em um dos hotéis conveniados à Bancorbrás no Brasil; terceiro prêmio: duas diárias no Quality Hotel Fortaleza (CE), em final de semana; quarto prêmio: uma diária no Quality Bela Cintra, em São Paulo (SP); quinto prêmio: um aparador Dueto – caramelo, da Meu Móvel de Madeira; e o sexto prêmio: uma cafeteira Expressionist Display Lcd (cmP60), da Electrolux.

Além disso, algumas lojas online estão oferecendo descontos especiais. São 15% de desconto em todo o site da Polishop; 20% de desconto em produtos selecionados da Dafiti; 12% de desconto em produtos selecionados da Tricae; 12% de desconto nas compras acima de R$ 400 na Oppa; e 30 novos produtos na vitrine, com até 40% de desconto, nos sites do Extra, Casas Bahia e Ponto Frio.

Para participar do sorteio de prêmios, acesse a área restrita, clique no banner abaixo da sessão de comunicados e, na página da Promoção Mês do Servidor Público, clique no botão “Quero participar”. Automaticamente você receberá seu número para participar do sorteio. Já para aproveitar as ofertas especiais, também na página da promoção estará o hotsite para cada uma das sete ofertas.

Confira o regulamento

1º Prêmio:
Duas diárias em qualquer hotel da rede Golden Dolphin
2º Prêmio:
Duas diárias com direito a acompanhante, em um dos hotéis conveniados à Bancorbrás no Brasil
3º Prêmio:
Duas diárias no Quality Hotel Fortaleza (CE), em final de semana
4º Prêmio:
Uma diária no Quality Bela Cintra, em São Paulo (SP)
5º Prêmio:
Um aparador Dueto – caramelo, da Meu Móvel de Madeira
6º Prêmio:
Uma cafeteira Expressionist Display Lcd (cmP60), da Electrolux

Acessos: 27

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
15 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
500 114
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0