
Novas regras da previdência e benefícios financeiros da Funpresp-Jud
Amarildo Vieira participa de transmissão ao vivo na próxima terça, 10.
Diante da real necessidade de valorizar os servidores do Poder Judiciário, a ANAJUSTRA lança a campanha para compor o Calendário de 2017 com um tema diferente. “Sou mais Justiça” quer mostrar o cotidiano, as figuras, as histórias e a realidade das Varas do Trabalho, Tribunal Superior do Trabalho (TST) e TRTs de todo país.
Em 2017, nossa proposta é estampar o calendário anual da ANAJUSTRA, editado desde 2010, com imagens de servidores em sua função, para que, presente nos Tribunais e residências, o calendário gere uma lembrança diária da existência dos mais de 43 mil servidores que compõem a Justiça do Trabalho e da engrenagem complexa desta justiça especializada, que tanto corroborara com o desenvolvimento do país.
Para participar, mande sua foto de 09 de setembro a 07 de outubro. Além de boa resolução, a imagem deverá contemplar o tema, e é requisito indispensável que esteja você, servidor, no exercício do seu trabalho, em um retrato ou autorretrato.
Na descrição da sua foto, você deverá nos contar: uma história interessante que tenha presenciado na Justiça do Trabalho; um pouco sobre sua rotina de trabalho ou uma curiosidade da função que você exerce; ou o porquê da escolha desta carreira profissional. Ao enviar sua foto, uma destas três opções poderá ser escolhida por meio de uma “pergunta chave”.
Os associados que enviarem fotos para participar da campanha do Calendário ANAJUSTRA 2017 estarão concorrendo a um tablet. O regulamento da campanha, com detalhes do sorteio, será divulgado na próxima semana.
Acessos: 0
Já anotou na agenda? A segunda live da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.
Na transmissão, o diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar do cenário previdenciário para servidores e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Funpresp-Jud.
É a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud unindo forças para levar informação de qualidade aos servidores do Judiciário Federal!!!
#previdencia #servidores #funprespjud
Atenção! A vacina contra a Influenza 2 e H1N1já está LIBERADA para todas as pessoas com mais de seis meses de idade na rede pública de todo o Brasil. Além disso, alguns planos de saúde cobrem a aplicação dos imunizantes.
É muito importante que você tome a vacina e também garanta a proteção de toda sua família, pois alguns casos de gripe matam, ou causam síndromes respiratórias graves.
📍 Onde se vacinar? Em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Clínicas da Família da sua cidade, em clínicas particulares de vacinação. Consulte seu plano para conferir a cobertura.
#vacina #proteção #influenza #h1n1
Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.
A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.
Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.
#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO
Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?
É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.
✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural
💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!
📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?
Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.
📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.
Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?
#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
✨ Mudança à vista? Seja de cidade ou de função no Judiciário Federal, a gente te dá uma mãozinha!
A cada quinze dias, atualizamos o mural com novos nomes de quem também está em busca de novos ares. Pode ser o match que faltava pra sua movimentação acontecer. 💼💫
➡️ Deslize e descubra as possibilidades desta quinzena!
📌 Qualquer servidor pode entrar no mural, associado ou não. Mas só quem é associado recebe alertas de compatibilidade direto no e-mail — agilizando a busca!
💬 Comente “Permuta” e receba o link com todos os cadastros atualizados.
#anajustrafederal #anajustra #servidores #permuta #redistribuição