ANAJUSTRA participa de evento em defesa da Justiça do Trabalho

A ANAJUSTRA estará presente, por meio do representante regional da 18ª Região, Jose Donizete Fraga, em uma audiência pública que será realizada nesta segunda-feira, 15/8, para tratar da precarização da Justiça do Trabalho. O evento, promovido pelo Fórum Goiano em Defesa da Justiça do Trabalho, da qual a associação faz parte, será realizado às 15h, no Auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

Entre as pautas que serão debatidas na Audiência Pública em Defesa da Justiça do Trabalho estão os cortes realizados no orçamento de 2016 e as dificuldades que estão sendo enfrentadas a partir deste fato, especialmente pelo TRT18, na entrega da prestação jurisdicional e na manutenção de seu funcionamento até o final deste ano.

O Fórum Goiano em Defesa da Justiça do Trabalho foi concebido por instituições que acreditam na relevância da missão institucional da Justiça do Trabalho e sua importância na manutenção do equilíbrio das relações estabelecidas entre capital e trabalho, bem como defendem ser de fundamental importância a reconstituição de seu orçamento para que continue a garantir os direitos de cidadania dos trabalhadores.

Além da ANAJUSTRA, integram o Fórum as seguintes entidades: Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18), Ministério Público do Trabalho (MPT), Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (AGATRA), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, Associação dos Servidores da Justiça Trabalhista do Estado de Goiás (ASJUSTEGO) e União Geral dos Trabalhadores (UGT). 

Acessos: 37

Já cumpriu as metas da campanha no aplicativo da ANAJUSTRA Federal?

Para participar do sorteio de três kits exclusivos, basta:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2 de agosto. O sorteio será realizado em 3 de agosto.

Se ainda não participou, este é o momento.

Comente APP e receba o link para baixar nosso aplicativo!

#appanajustrafederal #app #metas #convenios #seguros premio
9 0
Comprar seus medicamentos com desconto ficou ainda mais fácil. 💊

Se você é associado da ANAJUSTRA Federal, pode comprar pelo site ou aplicativo da Drogasil e da Raia com descontos de até 60% em medicamentos participantes.

Neste vídeo, mostramos o passo a passo para ativar o benefício e começar a economizar em poucos minutos.

Salve este conteúdo para consultar quando precisar e compartilhe com outros associados que ainda não conhecem essa vantagem.
8 1