Em reunião com o STF, ANAJUSTRA pede a criação de comissão para discutir novo plano

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Representantes da ANAJUSTRA reuniram-se com o presidente e o diretor-geral do STF nesta quarta-feira, 27/7. Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF.

A convite da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, e a diretora de assuntos legislativos da associação, Glauce de Oliveira Barros, estiveram na tarde desta quarta-feira, 27/7, em uma reunião com o presidente do STF, o ministro Ricardo Lewandowski, o diretor-geral do Supremo, Amarildo Vieira, e outros representantes de entidades.

Lewandowski ressaltou a aprovação do plano de cargos e salários dos servidores do Poder Judiciário da União, sem vetos, pelo presidente interino Michel Temer, no último dia 20/7, mesmo diante da crise que assola o País, o que deve ser considerado uma vitória pela categoria, e recebeu os cumprimentos da ANAJUSTRA pelo apoio que ele dedicou à aprovação da matéria.

Na ocasião, o presidente da ANAJUSTRA solicitou, desde já, a criação de uma comissão interdisciplinar para dar início à discussão de um novo plano para os servidores do Judiciário, tanto no que concerne às questões financeiras, quanto às não financeiras. O ministro garantiu que a proposta será analisada.

“Pedimos a criação desta comissão para que não aconteça o mesmo que vivenciamos no último plano. Foi um imbróglio que demandou anos, até que o plano fosse aprovado e nossa categoria não tivesse sua situação agravada ainda mais pela crise salarial”, ressaltou o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

Acessos: 0

Hoje realizamos o primeiro sorteio de prêmios do novo aplicativo da ANAJUSTRA Federal. E já temos 10 ganhadores.

O aplicativo foi lançado para facilitar o dia a dia do associado, reunindo serviços, benefícios e novidades em um só lugar, tudo na palma da mão.

E a campanha continua. Ao baixar o aplicativo e fazer login, você concorre automaticamente a diversos prêmios, entre eles uma Alexa, fones JBL, kits da ANAJUSTRA Federal e da Volare Paper, além de cartões presente.

Serão dez semanas consecutivas de sorteios, com premiações de março a maio. Para participar, basta ter o aplicativo instalado e acessar.

O app está disponível para Android e iOS, na Play Store e na Apple Store.

Baixe, faça login e participe dos próximos sorteios.

#anajustrafederal #beneficios #aplicativo
30 0
Parabéns, Florianópolis!🏝️☀️❤️

Viva a amada “Floripa”, capital de gente bonita e empreendedora, que hoje completa 353 anos de beleza cênica e qualidade de vida!

Quem vive, nasceu ou já esteve na Ilha, já sabe: Floripa é um sonho acordado!

👉E sabe o que ela tem de melhor?

Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#vivafloripa #anajustrafederal #clubedevantagensanajustrafederal
9 1
A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
47 6