ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
A revista ANAJUSTRA em pauta é mais uma vez finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na categoria Mídia Impressa, e concorrerá com trabalhos da Advocacia Geral da União (AGU) e do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região.
Parte do XII Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que acontecerá dias 16 e 17 de junho, em Belém (PA), o prêmio é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, organização fundada pelos assessores de Comunicação do Judiciário, do Ministério Público, defensorias, OAB, tribunais de contas e instituições afins, voltada ao desenvolvimento de debates e ações para aproximar as organizações públicas do cidadão.
Este é o terceiro ano que a ANAJUSTRA é finalista da premiação. Em 2015, a revista e a reportagem “Trabalho Contemporâneo” foram finalistas nas categorias Mídia Impressa e Reportagem Escrita, ficando com a segunda colocação em ambas.
Na primeira participação da entidade, em 2009, o blog Espaço Cultural foi um dos finalistas da categoria “Conteúdo Web”.
A revista
Publicada anualmente, a revista ANAJUSTRA em Pauta tem passado por reformulações visuais e de conteúdo. Nos dois últimos anos, o layout tornou-se mais atrativo e mais páginas e editorias foram adicionadas, visando dar profundidade aos temas de interesse da categoria, além de informação sobre a atuação da entidade e seus serviços.
Acessos: 0