Confira os ganhadores da campanha de recadastramento


O sorteio foi realizado nesta terça-feira, 26/4, em Brasília, pelo secretário-geral da associação, Alexandre Saes, acompanhado do representante regional, César Aguiar, e da servidora Christiane Andrade Costa Pires e Albuquerque

Debora Maria Guth, TRT9, Luís Gustavo Teixeira Jaeger, TRT4, Francisco Thomazini Netto, TRT23, José Carlos da Silva Lima, TST, Carlos Humberto Honório de Mendonça, TRT19 e Eduardo dos Santos Matoso, TRT8, são os ganhadores dos prêmios da campanha de recadastramento da ANAJUSTRA. O sorteio foi realizado nesta terça-feira, 26/4, em Brasília, pelo secretário-geral da associação, Alexandre Saes, em companhia do representante regional, César Aguiar, e da servidora Christiane Andrade Costa Pires e Albuquerque

Eles serão comunicados por telefone e receberão os prêmios no endereço informado no ato do recadastramento, conforme o regulamento da campanha. 

Em caso de dúvidas, os ganhadores deverão entrar em contato pelo e-mail: ascom@anajustra.org.br. 

A campanha

Visando facilitar a comunicação entre a associação e associados, a campanha de recadastramento deste ano teve início em fevereiro e foi encerrada na última sexta-feira, 22/4.  

LEIA TAMBÉM

E-mails inválidos: corrija e receba comunicados da ANAJUSTRA

Conheça os serviços da área restrita
 

Manter e-mail, telefone e endereço atualizados no cadastro da entidade permite que o associado seja comunicado sobre o andamento das ações das quais faz parte, processos de execução, cálculos, documentação pendente, dentre outros. 

Se você perdeu o prazo e não atualizou seus dados na área restrita, acesse a página e clique em “Meu cadastro”. Faça as alterações necessárias e depois clique em “Atualizar”. A atualização pode ser feita todas as vezes que você mudar de e-mail, telefone ou endereço. 

Confira o sorteio no vídeo abaixo:

Acessos: 51

Aprimore sua atuação na advocacia trabalhista com um benefício exclusivo para associados da ANAJUSTRA Federal.

De 10 a 12 de agosto, acontece o treinamento “Recursos para o TST: o Caminho das Pedras”, conduzido pela professora Sílvia Pérola, com quase 40 anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho.

Além do conteúdo prático sobre Recurso de Revista, a programação inclui experiências exclusivas, como sessão da Turma do TST, audiência com o ministro Maurício Godinho Delgado e Aula Magna sobre Sustentação Oral com Cezar Britto.

🎓 Associados da ANAJUSTRA Federal têm 50% de desconto na inscrição (benefício exclusivo para titulares).

➡️ Acesse o Clube de Vantagens e saiba como garantir o seu benefício.
6 0
No Dia do Vira-Lata, o Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal traz uma homenagem especial, assinada por um de seus associados, aos cães sem raça definida.

O associado João da Cruz Ramos Filho, servidor aposentado do TRT da 12ª Região (SC), compartilha a emocionante história de Barão, um vira-lata que marcou sua vida e relembra como amor, lealdade e companheirismo não têm raça.

Uma leitura sensível que também convida à reflexão sobre o cuidado e o respeito aos animais.

Acesse o Espaço Cultural e confira a homenagem completa. 🐾

#espaçocultural #diadoviralata #anajustrafederal
10 0
Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
8 4