Confira os ganhadores da campanha de recadastramento

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


O sorteio foi realizado nesta terça-feira, 26/4, em Brasília, pelo secretário-geral da associação, Alexandre Saes, acompanhado do representante regional, César Aguiar, e da servidora Christiane Andrade Costa Pires e Albuquerque

Debora Maria Guth, TRT9, Luís Gustavo Teixeira Jaeger, TRT4, Francisco Thomazini Netto, TRT23, José Carlos da Silva Lima, TST, Carlos Humberto Honório de Mendonça, TRT19 e Eduardo dos Santos Matoso, TRT8, são os ganhadores dos prêmios da campanha de recadastramento da ANAJUSTRA. O sorteio foi realizado nesta terça-feira, 26/4, em Brasília, pelo secretário-geral da associação, Alexandre Saes, em companhia do representante regional, César Aguiar, e da servidora Christiane Andrade Costa Pires e Albuquerque

Eles serão comunicados por telefone e receberão os prêmios no endereço informado no ato do recadastramento, conforme o regulamento da campanha. 

Em caso de dúvidas, os ganhadores deverão entrar em contato pelo e-mail: ascom@anajustra.org.br. 

A campanha

Visando facilitar a comunicação entre a associação e associados, a campanha de recadastramento deste ano teve início em fevereiro e foi encerrada na última sexta-feira, 22/4.  

LEIA TAMBÉM

E-mails inválidos: corrija e receba comunicados da ANAJUSTRA

Conheça os serviços da área restrita
 

Manter e-mail, telefone e endereço atualizados no cadastro da entidade permite que o associado seja comunicado sobre o andamento das ações das quais faz parte, processos de execução, cálculos, documentação pendente, dentre outros. 

Se você perdeu o prazo e não atualizou seus dados na área restrita, acesse a página e clique em “Meu cadastro”. Faça as alterações necessárias e depois clique em “Atualizar”. A atualização pode ser feita todas as vezes que você mudar de e-mail, telefone ou endereço. 

Confira o sorteio no vídeo abaixo:

Acessos: 3

Confira o resultado do sorteio de 65 prêmios de dia dos pais! 🧑‍🧒

Concorreram todos os associados homens adimplentes, sem a necessidade de inscrição prévia. 

Parabéns aos ganhadores e feliz dia dos pais 💙

#anajustrafederal #diadospais #sorteiodepremios #pju #clubedevantagens
3 0
Você tem uma amizade que nasceu no Judiciário e ultrapassou as portas do trabalho? Então esta é a sua chance de eternizar essa história! 💛
O prazo para participar da campanha Calendário 2026 foi prorrogado até 15/8.
O tema deste ano é: “Amizade: do trabalho para a vida” uma homenagem aos laços que se transformam em parceria, apoio e até família.
📊 Pesquisas mostram que amizades no trabalho aumentam a satisfação, melhoram o trabalho em equipe e até reduzem o estresse. No serviço público, esses vínculos ganham ainda mais força pela convivência e pelos desafios compartilhados.
📸 Participe!
Acesse o hotsite🔗 anajustrafederal.org.br e envie sua participação até 15/8.
#amizade #judiciariofederal #calendario2026 #anajustrafederal #doTrabalhoParaAVida
7 0
Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
18 0