ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
A campanha de recadastramento da ANAJUSTRA segue até o dia 22/4 e mais de 60% dos associados ainda não atualizaram seus dados na área restrita do site. Neste ano, os participantes estão concorrendo a dois iPhones 6S, dois notebooks Vaio e dois iPads.
Confira o regulamento da campanha
Comunicação facilitada
A atualização dos dados cadastrais permite que a comunicação entre a associação e os associados seja mais eficaz, especialmente para aqueles que participam das ações judiciais movidas pela entidade. Com endereço, telefone e e-mails corretos no cadastro, eles são comunicados sobre o andamento delas, decisões importantes, documentação faltante, entre outros.
Além disso, com o cadastro atualizado, o associado fica por dentro da atuação da entidade e dos benefícios ofertados.
E-mails inválidos: corrija e receba comunicados da ANAJUSTRA
Como participar
Acesse a área restrita e clique em “Quero atualizar meus dados” e depois digite as informações solicitadas no formulário. Se não houver alterações no seu cadastro, apenas confirme os dados e clique em “atualizar”. Após a atualização, o associado receberá um e-mail com o número para participar do sorteio. O número também aparece na capa da área restrita.
Primeiro acesso
Se você é novo associado, o primeiro acesso à área restrita é feito informando o número do seu CPF nos campos “login” e “senha”. Mas só é possível acessar a página se seu cadastro como associado já foi liberado.
Lembre-se de trocar sua senha depois de acessar a página pela primeira vez.
Esqueceu sua senha?
Se você esqueceu sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na página de acesso à área restrita e preencha o formulário com os dados solicitados. O sistema resetará a atual e ela passará a ser novamente o número do seu CPF, como no primeiro acesso à página. Se ainda assim não conseguir acessar a página, entre em contato pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br.
Acessos: 0