Mural já tem mais de 200 cadastros para redistribuição

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Depois da reformulação do site da ANAJUSTRA, em setembro, o mural passou a receber cadastros de servidores interessados na redistribuição de cargos e já conta com mais de 200 perfis cadastrados para pesquisa dos interessados. 

Antes, o serviço disponibilizava apenas o cadastro e a busca por “remoção por permuta” dentro da Justiça do Trabalho. Nesta opção, o serviço também ganhou a possibilidade de busca por especialidades. 

O campo foi criado para facilitar a pesquisa e tornar os resultados mais assertivos, ou seja, se o servidor é Analista Judiciário, com a especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, ele poderá pesquisar por outro servidor com a mesma especialidade. Para remoção, há na página mais de 1.400 cadastrados. 
 

LEIA TAMBÉM

Mural agora permite buscas fora da JT

Cadastros

Para se cadastrar, o servidor deve acessar a página do serviço e clicar em “Faça seu cadastro”. Depois, escolha a finalidade: remoção ou redistribuição e, em seguida, informe os dados solicitados.  

Os cadastros são válidos por um ano e, após esse período, devem ser renovados. Caso o servidor consiga a remoção por permuta ou a redistribuição do cargo, antes de expirar o prazo de validade, deverá excluir o seu cadastro do banco de dados, acessando a página do serviço e clicando em “Quero editar ou excluir meu cadastro”. Isso é importante para manter o mural atualizado.

Pesquisas

Para pesquisar por perfis de interesse, use o campo “Busca” do lado esquerdo da página. Selecione se busca por remoção ou redistribuição e se prefere que a pesquisa seja realizada de forma geral ou avançada. A primeira oferece informações mais abrangentes e a segunda dados mais específicos dos servidores cadastrados. As chances de encontrar um perfil compatível aumentam na primeira opção. 

Alertas

Em 2016, os associados cadastrados no mural não precisarão mais realizar buscas na página. Quando alguém se cadastrar no mural e houver possibilidade de remoção e redistribuição, eles serão avisados por e-mail. O alerta será um serviço exclusivo para associados. 

 

Acessos: 0

Já faz parte do nosso canal no WhatsApp?

Se ainda não, aproveite a oportunidade de receber conteúdos exclusivos todos os dias sobre tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal!

Fique por dentro de novidades, convênios, eventos, ações jurídicas e muito mais, direto no seu celular.

🔗 Clique no link e entre para o nosso canal no WhatsApp agora mesmo!

#anajustrafederal #whatsapp #comunicaçãocomassociado #informaçãoemtempo #servidorfederal #canalexclusivo
8 0
Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
8 0