Dúvidas sobre ações ou convênios? Tire-as por telefone ou e-mail

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A ANAJUSTRA oferece serviços aos servidores associados e para que eles tenham acesso a esses benefícios disponibiliza vários canais de comunicação, entre eles, a Central de Atendimento (0800 643 6864) que está apta a ajudar o associado em dúvidas sobre mensalidades, filiações, uso de convênios e recuperação da senha da área restrita. 

Também é possível solicitar os serviços como alteração cadastral e envio da declaração de associado para utilização de algumas parcerias. 

Pela página “Contato”, no próprio site da associação, o associado tira essas dúvidas e também recebe dicas da assessoria financeira, informações sobre o andamento de projetos de lei que a assessoria parlamentar acompanha, além de poder enviar críticas e sugestões para a ouvidoria da entidade. 

Para enviar uma pergunta sobre o funcionamento do convênio com a Easy Carros, por exemplo, acesse a página e selecione a opção “benefícios” no campo “falar com”. Para informações sobre os planos de saúde, escolha a mesma área.   

Dúvidas jurídicas
 

As dúvidas sobre ações judiciais, no entanto, são concentradas neste setor em Brasília. A equipe é responsável por responder perguntas sobre o andamento das ações, prazos e formas de adesão, esclarecer aos associados como está sendo executada determinada sentença e como são feitos cálculos para execução.
 
Para enviar a sua dúvida, acesse a página “Contato”, preencha o formulário com seus dados, selecione a opção “Ações” no campo “falar com” e faça a sua pergunta. 

Subsedes e atendimento presencial

Se o associado deseja ser atendido presencialmente, além da sede em Brasília, a ANAJUSTRA possui mais 16 subsedes que pode auxiliá-lo a ingressar nas ações judiciais em aberto ou usufruir dos convênios.

As unidades estão localizadas em São Paulo (capital), Campinas, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis e Teresina.

Como a Central de Atendimento, as subsedes também realizam alteração dos dados pessoais para atualização cadastral e a emissão de declaração de associado para compra de veículos Honda ou matrícula em um dos cursos ofertados pelas instituições de ensino parceiras.

 

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