Calendário da ANAJUSTRA: último dia para enviar fotos

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Hoje, 15/10, chega ao fim a fase de envio de fotos para o concurso fotográfico do Calendário da ANAJUSTRA do próximo ano. Para o impresso, que será entregue aos associados e distribuído no TST e TRTs, serão selecionadas as 12 melhores dentro do tema “A beleza das flores”.

Até a manhã desta quinta-feira mais de mil imagens já haviam sido enviadas por servidores associados de vários Regionais. Do total, serão pré-selecionadas 25 fotografias pela assessoria de comunicação da entidade e, a partir da próxima segunda-feira, 19/10, o público em geral já poderá votar para eleger as 12 fotos do Calendário.

Para enviar a sua, acesse o hotsite do concurso e fique atento ao regulamento. De acordo com as regras, para concorrer, a foto deve obedecer ao tema, ser de autoria do servidor e ter boa resolução. Além disso, é preciso enviar uma descrição da flor em até 140 caracteres.

A votação para escolha das 12 imagens do Calendário termina no dia 26/10, quando as eleitas serão conhecidas.

Confira o regulamento

Acessos: 3

Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.

A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.

#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
22 0
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?

É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.

✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural

💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!

📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/ 
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
17 0
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?

Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.

📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.

Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?

#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
61 2