ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
“A ciência descreve as coisas como são; a arte, como são sentidas, como se sente que são”. Fernando Pessoa
Fotografias, esculturas, pinturas, poesia e muito mais. Além de trabalhar em um Tribunal, muitos associados da ANAJUSTRA possuem habilidades artísticas. Pequenos prazeres, que fazem parte das horas vagas.
Em 2008, a entidade criou um espaço para divulgação e compartilhamento destes trabalhos artísticos, o Espaço Cultural. De lá pra cá, muita coisa bacana foi mostrada, além de informações sobre as atividades culturais dos TRTs, dicas de viagens culturais e o destaque “Artista em foco” que traz a história dos principais nomes da cultura que marcaram o Brasil e o mundo. Clicando na foto, você pode conhecer um pouco mais do artista e de suas principais obras.
A partir de hoje, 24, o Espaço está com novo visual. “O novo layout privilegia a produção textual e a organização de conteúdo. Além disso, o novo blog possui o formato responsive”, ressalta o programador responsável pelo projeto, Wesley Souza. O profissional explica que a nova página vai se adaptar automaticamente a celulares, iPads, entre outros.
Opinião
A ANAJUSTRA fez uma enquete com seus associados durante esse mês sobre os assuntos a serem abordados no Espaço Cultural. Dentre as opções, 46% dos participantes informaram que gostariam de ler mais sobre opções de lazer cultural pelo mundo. Já 24% afirmaram a sua curiosidade por opções de produtos culturais no mercado, como novos álbuns, filmes, etc. Além disso, 18% disseram que gostariam de ler sobre os trabalhos culturais desenvolvidos por servidores, 6% sobre as manifestações culturais nos Tribunais e 4% têm interesse na biografia de artistas brasileiros.
Participações
O servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus, foi um dos primeiros participantes do Espaço Cultural. Para ele, a coluna de cultura é um importante meio de intercâmbio entre regiões distantes. É uma ótima oportunidade de interação, de quebra de rotina e de mudança de paradigma”, ressaltou. O servidor e poeta conta ainda que a repercussão da divulgação do trabalho possui âmbito nacional. “Já recebi mensagens de pessoas de outros tribunais comentando sobre literatura, concursos de poesias”.
Divulgue você também o seu talento para todos os servidores da Justiça do Trabalho no novo Espaço Cultural. Para enviar o seu trabalho, acesse o menu participe e preencha os campos da página. Se preferir, envie os dados para o e-mail: ascom@anajustra.org.br
why women cheat cheaters why married men cheathow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy
Acessos: 0