Mural de permuta é a página mais acessada da ANAJUSTRA em setembro

–

A página mais acessada da ANAJUSTRA, durante o mês de setembro, foi o Mural de Permuta. Ao todo, foram 39.564 visitas na busca pela melhor oportunidade de remoção ou de divulgação de interesse em trocar de local de atuação. 

A busca por permutas recebeu quase 8.000 acessos. Diariamente são atualizados cerca de 40 pedidos de cadastro na ferramenta.

O cadastro é válido por um ano, podendo ser refeito, caso haja necessidade, após esse período. E para remover o seu nome do mural, clique no link alterar ou remover, que o cadastro será retirado do sistema.

Basta enviar sua solicitação com dados pessoais, a cargo, a lotação, a origem e o destino que deseja permutar. O cadastro é ativado e divulgado no prazo de 48 horas. Serão vetadas as menções à ajudas de custo, recompensa e afins, visando a igualdade de oportunidade entre os servidores interessados na permuta.

Na página você encontra também o documento de solicitação de Remoção por Permuta, que deve ser entregue no órgão de origem.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 96

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
49 3