Canais ampliam informação e proximidade com associados
Escolha as plataformas que mais combinam com o seu dia a dia.
A ANAJUSTRA abre, nesta quarta-feira, 02, a votação para a escolha das imagens que vão compor o Calendário 2014 – “Lugares, Recordações”.
Com mais de 300 participações de servidores, a assessoria de comunicação da ANAJUSTRA teve a tarefa de avaliar as imagens enviadas, pela qualidade, tamanho e autoria. “Esta primeira fase de triagem foi feita para garantir que as imagens disponibilizadas para a votação estejam em condição técnica para compor o Calendário”, explicou a responsável pelo projeto, Eloisa Gomes.
A votação pode ser feita pelo hotsite criado pela associação. Os servidores têm até o dia 15 de outubro para dar a sua opinião. As 12 imagens mais votadas farão parte do novo calendário, que será distribuído aos mais de 30 mil associados, TST e 24 TRTs.
Para a escolha das fotos e relatos, os servidores vão avaliar as imagens que mais agradaram, a criatividade e a originalidade.
Participação
No dia 10 de setembro a ANAJUSTRA recebeu fotos e histórias de recordações dos servidores da Justiça do Trabalho de todo o país. Os relatos foram escritos com até 250 caracteres.
Pelo quarto ano, o calendário anual da ANAJUSTRA será feito junto aos associados. E nesta edição, além de mandar as fotos para compor a peça, os servidores vão votar e escolher as imagens pelo hotsite.
Tema 2014
Os lugares compõem as nossas lembranças, as nossas recordações. Ajudam a definir quem somos. São os lugares que ocupamos e os lugares por onde passamos que nos formam e transformam. Que nossas belas recordações de lugares sejam fonte de inspiração durante todo o ano de 2014.
Leia mais:
Servidores enviam suas recordações para participar do Calendário 2014
Lugares, Recordações é o tema do calendário 2014
12ª edição do “ANAJUSTRA em pauta” chega aos associados
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
Acessos: 0
ESPAÇO CULTURAL | Talento do Judiciário Federal
O servidor aposentado do TRT3 Ricardo dos Reis lançou o CD Acender o escuro, apagar a solidão, já disponível nas principais plataformas digitais.
O álbum reúne canções autorais que transitam entre a MPB e a poesia, abordando temas como afeto, tempo e sensibilidade no cotidiano. Com formação em Letras e Educação Musical, Ricardo une palavra e música em uma trajetória que segue ativa também após a aposentadoria.
📖 Leia a matéria completa no blog Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #espacocultural #talentosdojudiciario
📣 Apoie uma pauta de toda a categoria
Uma associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia (TRT3), é autora de uma ideia legislativa no Senado que propõe a regulamentação da data base dos servidores do PJU e do MPU, garantindo a revisão salarial anual prevista na Constituição.
A proposta já alcançou 16 mil apoios, mas precisa chegar a 20 mil até 29 de janeiro de 2026 para ser debatida no Congresso.
👉 Apoie você também
Comente "data-base" e receba o link para votar!
É rápido
Clique em “Apoiar”
Faça login com sua conta GOV.BR
Confirme seu voto
🗳️ O apoio é único e seguro.
Vamos juntos fortalecer essa pauta e dar voz à categoria 💪
#anajustrafederal #database #servidorespublicos
Você sabia que a ANAJUSTRA Federal mostra no Clube de Vantagens quais são os convênios mais novos para você?
Eles ficam logo na página inicial, abaixo dos convênios perto de você. É ali que aparecem as novidades.
Antes de fechar uma compra ou contratar um serviço, vale a pena conferir.
Pode ter um benefício esperando por você.
Acesse o Clube de Vantagens e aproveite sempre 💙
#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
🩺✨ Nova parceria ANAJUSTRA Federal
Os associados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco e Rio Grande do Sul e do Distrito Federal agora contam com a MedSênior, operadora especializada no público 44+, com planos:
✔️ sem coparticipação
✔️ com carência zero*
✔️ rede própria e estrutura completa
✔️ foco em prevenção e qualidade de vida
Tudo isso com condições especiais de adesão e atendimento personalizado pela JUSaúde.
Comente JUSaúde e receba o link pra simular agora mesmo seu plano!
📲 Fale com um especialista da sua região pelo WhatsApp e conheça seu plano ideal.
*Preço referente à faixa etária de 44 a 48 anos do produto MedSênior Adesão Municipal ES – Enfermaria.
** Exceto para doenças e lesões pré-existentes. Promoção válida por tempo determinado. Adesões realizadas até 20/02/2026 possuem vigência para 01/03/2026.
#ANAJUSTRAFederal #JUSaúde #MedSênior
O ano de 2026 terá 10 feriados nacionais e nove dias de ponto facultativo, um dos calendários mais favoráveis dos últimos anos para quem deseja planejar grandes folgas e viagens.
Sete datas comemorativas ocorrerão em segundas ou sextas-feiras, o que facilita a formação de feriados prolongados sem a necessidade de folgas adicionais.
Use sua agenda e seu calendário ANAJUSTRA Federal 2026 e programe dias de descanso e até mesmo viagens para essas datas!
#anajustrafederal #feriados2026 #pju
Checklist 2026 ✔
Confira o que a ANAJUSTRA Federal vai entregar para você em 2026.
Atuação jurídica intensa, novas ações estratégicas, mais de R$ 15 milhões em pagamentos de RRA, expansão de convênios, modernização de serviços e ampliação de benefícios.
Compromisso permanente com resultados concretos para os servidores do Judiciário Federal.
#anajustrafederal #pju #servidorpublicofederal