Participe do Calendário 2014 da ANAJUSTRA

A ANAJUSTRA já recebeu centenas de participações e ainda dá tempo de concorrer e ter a sua recordação estampada no calendário 2014, que será distribuído aos mais de 30 mil associados, TST e 24 TRTs.

Para participar, envie uma foto, com justificativa, de um lugar que lhe seja especial pelo hotsite da associação, até o dia 30 de setembro. Pelo quarto ano, o calendário anual da ANAJUSTRA será feito junto aos associados. E nesta edição, além de mandar as fotos para compor a peça,  os servidores vão votar e escolher as imagens pelo hotsite.

 A página especial foi criada para que os servidores enviem sua imagem e o relato da sua recordação, que deve ser descrita em até 250 caracteres.

A assessoria de comunicação da ANAJUSTRA vai avaliar a qualidade das imagens e a autoria antes de disponibilizá-las para a votação. Os servidores vão avaliar as imagens que mais agradaram, a criatividade e  a originalidade.

Acesse o hotsite.

Tema 2014

Os lugares compõem as nossas lembranças, as nossas recordações. Ajudam a definir quem somos. São os lugares que ocupamos e os lugares por onde passamos que nos formam e transformam. Que nossas belas recordações de lugares sejam fonte de inspiração durante todo o ano de 2014.

Espaço Cultural

O blog “Espaço Cultural” disponibilizou algumas imagens enviadas pelos associados para inspirar a participação de todos. Confira as imagens e relatos.

 

Leia mais:

Servidores enviam suas recordações para participar do Calendário 2014

Lugares, Recordações é o tema do calendário 2014

12ª edição do “ANAJUSTRA em pauta” chega aos associados

 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma

Acessos: 7

💡 Você sabia que o 13º salário não entra como rendimento na sua declaração do IR?

Muita gente fica na dúvida na hora de declarar, mas a explicação é simples:

👉 O 13º tem tributação exclusiva na fonte.
Isso significa que o imposto já é descontado diretamente, e ele não entra no cálculo junto com os demais rendimentos.

📌 Essa regra está prevista na IN RFB nº 1.500/2014, especialmente nos dispositivos que tratam da tributação definitiva/exclusiva na fonte, aplicável ao décimo terceiro salário.

⚠️ Fique atento: lançar o 13º de forma incorreta pode gerar erro na declaração.

No vídeo, o consultor explica direitinho como funciona.

▶️ Dá o play e entenda!

#ImpostoDeRenda #IR2026 #EducaçãoFinanceira #DicasFinanceiras #ServidorPublico
12 0
📍Agora ficou mais fácil acompanhar o que acontece no seu estado. 🗺️

A ANAJUSTRA Federal lançou canais no WhatsApp por região, com informações, convênios e eventos perto de você.

Comente ESTADO e receba o link para entrar.

#anajustrafederal #comunicacao
75 106