Ferramenta da ANAJUSTRA possibilita permuta entre servidores

Com mais de 20 mil vistas no mês de julho, a ferramenta da ANAJUSTRA, “Mural de Permuta“, já possibilitou que centenas de servidores da Justiça do Trabalho obtivessem êxito na mudança de seus locais de atuação, nos mais diversos Tribunais e Varas do país.

Visando a celeridade no processo, o Mural é um sucesso  e divulga cerca de 40 pedidos semanais de inclusão na ferramenta.

Visite o Mural de Permuta.

O servidor que deseja permutar deve enviar a sua solicitação com os dados pessoais, cargo, lotação, origem e destino que deseja permutar. O cadastro é ativado e divulgado no prazo de até 48 horas.

A mensagem é válida por um ano, podendo ser refeito, caso haja necessidade, após esse período. Para remover o seu nome do mural, clique no link alterar ou remover, que o cadastro será retirado do sistema.

*São vetadas as menções à ajuda de custo, recompensa e afins, visando a igualdade de oportunidade entre os servidores interessados na permuta.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 19

Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉

Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.

No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.

Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
35 0