Participe da promoção “Curtida Premiada” e concorra a um Apple Watch

ANAJUSTRA Corretora também sorteará prêmios para o público em geral.

A promoção “Curtida Premiada” voltou e agora é a hora de você concorrer um Apple Watch SE novinho. Para participar, os associados da ANAJUSTRA Federal devem seguir a ANAJUSTRA Corretora (@anajustracorretora) no Instagram, curtir o post oficial, marcar nele três colegas servidores e se inscrever no formulário da campanha.

Além disso, associados que contratarem um seguro auto ou residencial entre os meses de abril e maio terão duas vezes mais chances de ganhar o prêmio.

-

Na ANAJUSTRA Corretora, as apólices desses seguros contam com até 30% de desconto. No ano passado, a média de economia em seguros auto contratados pelos associados e dependentes foi de R$ 514,32. No residencial, a média foi de R$ 262,33.

+ Prêmios

A ANAJUSTRA Corretora também vai sortear três mochilas e três copos térmicos para o público em geral. Para participar é preciso apenas seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram, curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio.

-

De acordo com o regulamento da campanha, não serão aceitas marcações de pessoas famosas ou perfis de empresas.

Sorteio

O resultado do sorteio será anunciado no dia 3/6, no perfil oficial da Corretora. O prêmio será entregue na casa do vencedor em até 30 dias.

Acesse a página da promoção e confira o regulamento

Acessos: 3471

Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
58 10
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3