Confraternização de fim de ano? O motorista da vez te leva pra casa

Segurado da ANAJUSTRA Corretora pela Porto pode ter um serviço exclusivo nesses casos.

Você poder sair e curtir sem precisar se preocupar com a hora de pegar no volante.

Você poder sair e curtir sem precisar se preocupar com a hora de pegar no volante. – FreePik

As festas de confraternização das empresas já começaram, às vezes regadas a algumas bebidas. E sabemos que dirigir depois de beber é perigoso. Isso sem falar que ser pego no teste do bafômetro, pode render multas grandes e até a perda da carteira de motorista. Que tal voltar para casa mais tranquilo, respeitando a Lei Seca (Lei 11.705/2008)?

Segurados da ANAJUSTRA Corretora pela Porto na modalidade auto podem ter um serviço exclusivo: o motorista da vez. Com o intuito de proporcionar uma volta para casa mais segura e em total conformidade com a lei, a Porto disponibiliza motoristas treinados para conduzir tanto você quanto seu veículo até o destino desejado.

Os segurados com essa cobertura podem, inclusive, fazer um agendamento prévio e utilizar em qualquer ocasião: em um jantar especial, festa de casamento ou no happy hour com os amigos. A praticidade e a segurança são as principais características desse serviço, permitindo que os clientes desfrutem de momentos tranquilos sem a preocupação com a legislação de trânsito. Consulte a disponibilidade do serviço para a sua apólice. 

Associados da ANAJUSTRA Federal podem contratar um seguro auto da Porto com desconto da ANAJUSTRA Corretora. Para isso, fale com os corretores pelo WhatsApp e peça uma cotação. As apólices podem ficar até 30% mais baratas.

Acessos: 3110

A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
49 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
19 3
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
17 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
9 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
40 1