Curtida Premiada: concorra a um notebook Samsung

Associados que contratarem um seguro auto ou residencial da ANAJUSTRA Corretora têm chances em dobro de ganhar o prêmio. Saiba como concorrer!

A promoção Curtida Premiada da ANAJUSTRA Corretora está chegando ao fim e os associados têm até a próxima sexta-feira, 27/10, para participar e concorrer a um notebook Samsung de última geração. As regras são simples e acessíveis a todos os interessados em participar da campanha, que ocorre no Instagram @anajustracorretora.

No sorteio entre os associados, o vencedor ganhará um notebook Samsung Core i5-1135G7 8GB 256GB SSD Tela Full HD 15.6” Windows 11 Book NP550XDA-KH2BR. Nesta categoria, os dependentes também podem participar. Os interessados em concorrer devem seguir os seguintes critérios:

1 – Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram – @anajustracorretora.

2 – Curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio no Instagram @anajustracorretora. 

3 – Inscrever-se no formulário da promoção disponível na página Promoção Curtida Premiada.

Além disso, os servidores associados à ANAJUSTRA Federal que contratarem um seguro auto ou residencial durante o período da promoção terão duas vezes mais chances de ganhar o prêmio.

O vencedor levará para casa um notebook Samsung.

O vencedor levará para casa um notebook Samsung. – ANAJUSTRA Federal

2º Prêmio

Haverá também sorteio entre seguidores não associados e o premiado receberá uma mochila exclusiva. Para participar é preciso:

1 – Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram – @anajustracorretora.

2 – Curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio no Instagram @anajustracorretora. 

De acordo com o regulamento da campanha, não serão aceitas marcações de pessoas famosas ou perfis de empresas.

Sorteio

O resultado do sorteio será anunciado no dia 27/10, no perfil oficial da Corretora. O prêmio será entregue na casa do vencedor em até 30 dias. 

Acesse a página da promoção e confira o regulamento 

Acessos: 4356

A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙

Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.

Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.

#anajustrafederal #totalpass #desconto
9 0
Um convite pode ser o incentivo que faltava para começar. 💙

Até dezembro de 2026, você pode incluir até 5 dependentes na TotalPass, entre familiares e amigos. E não precisa contratar um plano pago para convidá-los!

No app TotalPass, acesse “Minha conta” > “Meus dependentes” > “Convidar dependentes”.

Os dependentes podem contratar planos pagos, sem acesso ao TP Free. A partir de janeiro de 2027, o limite será de 4 dependentes.

#anajustrafederal #totalpass #desconto
13 0