Curtida Premiada: concorra a um notebook Samsung

Associados que contratarem um seguro auto ou residencial da ANAJUSTRA Corretora têm chances em dobro de ganhar o prêmio. Saiba como concorrer!

A promoção Curtida Premiada da ANAJUSTRA Corretora está chegando ao fim e os associados têm até a próxima sexta-feira, 27/10, para participar e concorrer a um notebook Samsung de última geração. As regras são simples e acessíveis a todos os interessados em participar da campanha, que ocorre no Instagram @anajustracorretora.

No sorteio entre os associados, o vencedor ganhará um notebook Samsung Core i5-1135G7 8GB 256GB SSD Tela Full HD 15.6” Windows 11 Book NP550XDA-KH2BR. Nesta categoria, os dependentes também podem participar. Os interessados em concorrer devem seguir os seguintes critérios:

1 – Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram – @anajustracorretora.

2 – Curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio no Instagram @anajustracorretora

3 – Inscrever-se no formulário da promoção disponível na página Promoção Curtida Premiada.

Além disso, os servidores associados à ANAJUSTRA Federal que contratarem um seguro auto ou residencial durante o período da promoção terão duas vezes mais chances de ganhar o prêmio.

O vencedor levará para casa um notebook Samsung.

O vencedor levará para casa um notebook Samsung. – ANAJUSTRA Federal

2º Prêmio

Haverá também sorteio entre seguidores não associados e o premiado receberá uma mochila exclusiva. Para participar é preciso:

1 – Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram – @anajustracorretora.

2 – Curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio no Instagram @anajustracorretora

De acordo com o regulamento da campanha, não serão aceitas marcações de pessoas famosas ou perfis de empresas.

Sorteio

O resultado do sorteio será anunciado no dia 27/10, no perfil oficial da Corretora. O prêmio será entregue na casa do vencedor em até 30 dias. 

Acesse a página da promoção e confira o regulamento 

Acessos: 4356

Depois de explicar como começou o princípio contributivo no regime próprio dos servidores, Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, explica as principais mudanças nas regras de aposentadoria trazidas pela EC 103/19, atualmente vigentes. 

Foram várias alterações, sendo que a última trouxe o aumento do tempo de contribuição e a redução nos valores dos benefícios, além da elevação da contribuição.

E, segundo Amarildo, novas reformas ainda estão por vir. Por isso, estar informado e se preparar para diferentes cenários é cada vez mais importante.

Dê o play e acompanhe mais um trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”. 

Você também pode assistir à conversa completa no nosso canal do Youtube!

#anajustrafederal #funprespjud #reformadaprevidencia #previdenciacomplementar
12 0
Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
64 11