Curtida Premiada: concorra a um notebook Samsung

Associados que contratarem um seguro auto ou residencial da ANAJUSTRA Corretora têm chances em dobro de ganhar o prêmio. Saiba como concorrer!

A promoção Curtida Premiada da ANAJUSTRA Corretora está chegando ao fim e os associados têm até a próxima sexta-feira, 27/10, para participar e concorrer a um notebook Samsung de última geração. As regras são simples e acessíveis a todos os interessados em participar da campanha, que ocorre no Instagram @anajustracorretora.

No sorteio entre os associados, o vencedor ganhará um notebook Samsung Core i5-1135G7 8GB 256GB SSD Tela Full HD 15.6” Windows 11 Book NP550XDA-KH2BR. Nesta categoria, os dependentes também podem participar. Os interessados em concorrer devem seguir os seguintes critérios:

1 – Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram – @anajustracorretora.

2 – Curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio no Instagram @anajustracorretora

3 – Inscrever-se no formulário da promoção disponível na página Promoção Curtida Premiada.

Além disso, os servidores associados à ANAJUSTRA Federal que contratarem um seguro auto ou residencial durante o período da promoção terão duas vezes mais chances de ganhar o prêmio.

O vencedor levará para casa um notebook Samsung.

O vencedor levará para casa um notebook Samsung. – ANAJUSTRA Federal

2º Prêmio

Haverá também sorteio entre seguidores não associados e o premiado receberá uma mochila exclusiva. Para participar é preciso:

1 – Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram – @anajustracorretora.

2 – Curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio no Instagram @anajustracorretora

De acordo com o regulamento da campanha, não serão aceitas marcações de pessoas famosas ou perfis de empresas.

Sorteio

O resultado do sorteio será anunciado no dia 27/10, no perfil oficial da Corretora. O prêmio será entregue na casa do vencedor em até 30 dias. 

Acesse a página da promoção e confira o regulamento 

Acessos: 4356

Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
15 0
📚✨ Novo talento na literatura entre os associados!

O servidor João da Cruz Ramos Filho lançará seu primeiro livro infantojuvenil, O Brilho da Estrelinha Marrom — uma história que convida crianças e adultos a enxergarem o mundo com mais sensibilidade, imaginação e empatia.

Inspirado em memórias, sonhos e no cotidiano, o autor traz uma mensagem simples e poderosa:
💫 cada pessoa tem seu próprio brilho

A obra aborda temas como inclusão, amor e conscientização social, com um olhar leve e cheio de significado.

📍 O lançamento oficial será no dia 24 de abril, na Biblioteca Pública de Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, 343 - Centro, em Florianópolis.

👉 Prestigie, valorize e compartilhe a produção cultural dos colegas!

#anajustrafederal #florianopolis
11 1
Viva a cidade que nasceu do sonho de Dom Bosco e da ousadia de Juscelino Kubitschek. A capital planejada para unir e desenvolver o Brasil, o “avião” de belos parques, das tesourinhas e do aconchego das superquadras.

Viva a capital que respira modernidade. A cidade onde o sol nasce no Lago Paranoá e se põe na Praça do Cruzeiro, lá no final do Eixo Monumental.

Viva o coração do Brasil, a terra que foi esperança e hoje é realidade. Viva a amada Brasília, que hoje comemora 66 anos.

📍 É também aqui que a ANAJUSTRA Federal mantém sua sede, de onde partem o cuidado, o apoio e a presença que chegam a associados de todo o país. 

#anajustrafederal #aniversariodebrasilia
18 1
O Colégio Cruzeiro @colegiocruzeirooficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a escola mais amada do Rio de Janeiro, segundo a Veja Rio.

Um reconhecimento que nasce do dia a dia, da relação com as famílias e da excelência no ensino.

Parabenizamos pela conquista e reforçamos: associados da ANAJUSTRA Federal contam com desconto nas mensalidades.

Saiba mais no Clube de Vantagens.

#anajustrafederal #colegiocruzeiro
9 0