Curtida Premiada: concorra a um notebook Samsung

Associados que contratarem um seguro auto ou residencial da ANAJUSTRA Corretora têm chances em dobro de ganhar o prêmio. Saiba como concorrer!

A ANAJUSTRA Corretora está com uma promoção exclusiva para seus seguidores no Instagram (@anajustracorretora). A “Curtida Premiada” oferece a oportunidade dos associados da ANAJUSTRA Federal concorrerem a um notebook Samsung de última geração e os demais seguidores poderão ganhar uma mochila exclusiva. As regras são simples e acessíveis a todos os interessados em participar da campanha, que ocorre até 27/10.

No sorteio entre os associados, o vencedor ganhará um notebook Samsung Core i5-1135G7 8GB 256GB SSD Tela Full HD 15.6” Windows 11 Book NP550XDA-KH2BR. Nesta categoria, os dependentes também podem participar. Os interessados em concorrer devem seguir os seguintes critérios:

1 – Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram – @anajustracorretora.

2 – Curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio no Instagram @anajustracorretora. 

3 – Inscrever-se no formulário da promoção disponível na página Promoção Curtida Premiada.

Além disso, os servidores associados à ANAJUSTRA Federal que contratarem um seguro auto ou residencial durante o período da promoção terão duas vezes mais chances de ganhar o prêmio.

O vencedor levará para casa um notebook Samsung.

O vencedor levará para casa um notebook Samsung. – ANAJUSTRA Federal

2º Prêmio

No sorteio aberto a todos os seguidores da ANAJUSTRA Corretora, o premiado receberá uma mochila. Para participar é preciso:

1 – Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram – @anajustracorretora.

2 – Curtir e marcar três colegas, preferencialmente, servidores na foto oficial do sorteio no Instagram @anajustracorretora. 

De acordo com o regulamento da campanha, não serão aceitas marcações de pessoas famosas ou perfis de empresas.

Sorteio

O resultado do sorteio será anunciado no dia 27/10, no perfil oficial da Corretora. O prêmio será entregue na casa do vencedor em até 30 dias. 

Acesse a página da promoção e confira o regulamento 

 


Acessos: 159

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
46 3