Confira os ganhadores das mochilas da ANAJUSTRA Corretora

Sorteados renovaram ou contrataram um seguro auto ou vida durante o mês de julho.

A promoção “Proteção Premiada” da ANAJUSTRA Corretora sorteou nesta quarta-feira, 2/8, 15 mochilas exclusivas entre os associados e dependentes que contrataram ou renovaram um seguro auto ou vida com a ANAJUSTRA Corretora durante o mês de julho.

Confira os ganhadores

1 – Plínio Marcos De Toledo Lemes – TRT15
2 – WALLDSON RODRIGO TENORIO DA SILVA – TRT2
3 – Marta Maria dos Santos Silva – TRT17
4 – AMELIO LUIZ DA SILVA – TRT3
5 – ADALBERTO KNOTH – TRT12
6 – BRUNO BRAGA CORREIA – TRT5
7 – RAQUEL ELAINE DOBRI – TRT9
8 – DANIEL DE ABREU NOLETO – TRT10
9 – CLAUDIA REGINA CAPORALINI BORBA – TST
10 – A’GUEDA VIANA ARAUJO – TRT3
11 – Maria De Fátima Santana Belchior – TRT9
12 – SONIA LUCIA PAUVOLID DA SILVA CORRÊA – TRT1
13 – Sônia Maria Garcia Fernandes – TRT2
14 – Eduardo Dutra Barreto – TRT12
15 – Itana Leonor Ribeiro Britto Reis – TRT5

As mochilas da Corretora são produzidas com materiais de alta qualidade, o que proporciona durabilidade e conforto. Além disso, o design moderno e sofisticado as tornam um acessório indispensável para quem busca estilo e praticidade no dia a dia.

“Com a Proteção Premiada, a ANAJUSTRA Corretora reforça seu compromisso de oferecer não apenas a segurança e tranquilidade que seus clientes merecem, mas também a chance de ganhar prêmios incríveis. As mochilas exclusivas são o destaque da campanha e representam o estilo e a qualidade que a Corretora preza em todos os seus serviços”, disse o diretor da ANAJUSTRA Federal, François Almeida.

Sobre a ANAJUSTRA Corretora

A ANAJUSTRA Corretora oferece soluções personalizadas para proteger o patrimônio e a vida de seus clientes. Por contar com parceria com as principais corretoras do mercado, é possível contar com economia de até 30% no valor da apólice. Há seguro vida, auto, Pet, bike, viagem e residencial.

O serviço está disponível para os associados e dependentes (pais, filhos e cônjuge).

Acessos: 2285

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
35 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
39 5