Quem indica, amigo é: campanha da ANAJUSTRA Corretora presenteia com brinde exclusivo

Indicar colega para o seguro auto. Na contratação, os dois ganham brindes.

Durante todo o mês de junho, a ANAJUSTRA Corretora está trazendo uma emocionante oportunidade para os associados. Com a campanha “Quem indica, amigo é”, aqueles que indicarem um colega ou dependente para fechar um novo seguro auto podem ser recompensados com uma mochila exclusiva da Corretora. Além disso, o indicado também tem a chance de ganhar um brinde surpresa.

Essa promoção visa não apenas oferecer vantagens adicionais aos associados, mas também reforçar a importância da proteção veicular por meio do seguro auto. A ANAJUSTRA Corretora é reconhecida por sua excelência no atendimento e por oferecer soluções personalizadas de seguros, adequadas às necessidades de cada associado.

A campanha “Quem indica, amigo é” é válida exclusivamente para um novo seguro auto, e o valor da apólice não tem qualquer limite mínimo. Isso significa que todos os associados da ANAJUSTRA Federal têm a oportunidade de participar e serem recompensados pela indicação bem-sucedida de um colega ou dependente, ou seja, o associado e o amigo ganham os presentes se a apólice for contratada.

O servidor do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, Sebastião Pinheiro Neto, fez a sua indicação a todos os colegas. “Eu precisei fazer a renovação do seguro do meu carro, e fazendo os comparativos das propostas que eu recebi de outras duas seguradoras, por meio da ANAJUSTRA Corretora, eu tive uma economia de R$ 2.272,81. Então, pessoal, o meu objetivo é lembrar que nós filiados da ANAJUSTRA Federal temos uma corretora de seguros à nossa disposição.”

Participar da campanha é simples. Basta o associado entrar em contato com a ANAJUSTRA Corretora e informar os dados do indicado interessado em contratar o seguro auto. Uma vez que o seguro seja fechado e efetivado, tanto o associado indicante quanto o indicado serão presenteados com brindes especiais.

Acessos: 1654

Saúde, informação e proximidade com os servidores. 💙

A ANAJUSTRA Federal esteve nesta segunda-feira (17/8) no Edifício Sede do TRT da 1ª Região, @trtrjoficial  no Rio de Janeiro, para apresentar as opções de planos de saúde disponíveis aos associados e esclarecer dúvidas sobre coparticipação, portabilidade, reembolso e outros temas relacionados à assistência à saúde.

Participaram da ação o consultor de benefícios em saúde da ANAJUSTRA Federal, Nelson Dantas, e os gerentes João Lemos e Wallace Calazanz, além da representante da subsede do Rio de Janeiro, Priscilla Mayerhofer. 

E a programação continua! Nesta terça-feira (18/8), das 9h às 16h, a equipe estará no Fórum da Lavradio, com plantão para apresentação dos planos e esclarecimento de dúvidas, aferição de pressão e glicose, bioimpedância e distribuição de brindes, sucos e saladas de frutas.

📍 Rua do Lavradio, 132, 5º andar – Sala da ANAJUSTRA Federal – Lapa/RJ.

#anajustrafederal #saúde #trt1
45 2
Depois de explicar como começou o princípio contributivo no regime próprio dos servidores, Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, explica as principais mudanças nas regras de aposentadoria trazidas pela EC 103/19, atualmente vigentes. 

Foram várias alterações, sendo que a última trouxe o aumento do tempo de contribuição e a redução nos valores dos benefícios, além da elevação da contribuição.

E, segundo Amarildo, novas reformas ainda estão por vir. Por isso, estar informado e se preparar para diferentes cenários é cada vez mais importante.

Dê o play e acompanhe mais um trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”. 

Você também pode assistir à conversa completa no nosso canal do Youtube!

#anajustrafederal #funprespjud #reformadaprevidencia #previdenciacomplementar
57 2
Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
67 12