Quem indica, amigo é: campanha da ANAJUSTRA Corretora presenteia com brinde exclusivo

Indicar colega para o seguro auto. Na contratação, os dois ganham brindes.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Durante todo o mês de junho, a ANAJUSTRA Corretora está trazendo uma emocionante oportunidade para os associados. Com a campanha “Quem indica, amigo é”, aqueles que indicarem um colega ou dependente para fechar um novo seguro auto podem ser recompensados com uma mochila exclusiva da Corretora. Além disso, o indicado também tem a chance de ganhar um brinde surpresa.

Essa promoção visa não apenas oferecer vantagens adicionais aos associados, mas também reforçar a importância da proteção veicular por meio do seguro auto. A ANAJUSTRA Corretora é reconhecida por sua excelência no atendimento e por oferecer soluções personalizadas de seguros, adequadas às necessidades de cada associado.

A campanha “Quem indica, amigo é” é válida exclusivamente para um novo seguro auto, e o valor da apólice não tem qualquer limite mínimo. Isso significa que todos os associados da ANAJUSTRA Federal têm a oportunidade de participar e serem recompensados pela indicação bem-sucedida de um colega ou dependente, ou seja, o associado e o amigo ganham os presentes se a apólice for contratada.

O servidor do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, Sebastião Pinheiro Neto, fez a sua indicação a todos os colegas. “Eu precisei fazer a renovação do seguro do meu carro, e fazendo os comparativos das propostas que eu recebi de outras duas seguradoras, por meio da ANAJUSTRA Corretora, eu tive uma economia de R$ 2.272,81. Então, pessoal, o meu objetivo é lembrar que nós filiados da ANAJUSTRA Federal temos uma corretora de seguros à nossa disposição.”

Participar da campanha é simples. Basta o associado entrar em contato com a ANAJUSTRA Corretora e informar os dados do indicado interessado em contratar o seguro auto. Uma vez que o seguro seja fechado e efetivado, tanto o associado indicante quanto o indicado serão presenteados com brindes especiais.

Acessos: 1547

CLUBE DE VANTAGENS | NISSAN 🚗

Fomos até a Nissan, parceira do nosso Clube de Vantagens, conhecer os veículos que estão com desconto até maio.

⚠️ SPOILER: Os descontos chegam a R$ 39 mil e os carros são um mais lindo que o outro.

📹 Assista ao vídeo e confira o primeiro veículo que você tem desconto!

Em breve, teremos a sequência com mais TRÊS modelos. Aguarde!

Se você já é associado ou dependente VIP, em anajustrabeneficios.com.br já pode conferir todos os modelos e descontos em uma tabela na página do parceiro.

#anajustrafederal #convenio #nissan #parte1
97 10
ESPAÇO CULTURAL | FERNANDO MESQUITA

Servidor aposentado do TRT da 3ª Região, Fernando Mesquita transformou a paixão pela culinária e pela escrita em um legado. Autor de livros como “Sem Açúcar”, “com Afeto” e “Empório Vegano”, ele resgata histórias, receitas e saberes de mulheres que moldaram a culinária mineira.

Agora, se dedica à ficção com o romance “...até o último suspiro” e prepara novos projetos que unem tradição, espiritualidade e amor pela comida.

📚 Conheça mais sobre ele no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal. Link na bio!

#espacocultural #anafederal #culináriaafetiva #culturagastronômica #servidor
16 1
✨Você que mora em Goiás agora pode ter uma experiência exclusiva de saúde, com acesso aos hospitais mais renomados do Brasil! ✨

Chegou o Aurum, Plano de Saúde premium da Unimed Goiânia.

✅ Rede hospitalar de alto padrão
✅ Sem coparticipação
✅ Reembolso para procedimentos fora da rede
✅ Serviço de Concierge
✅ Consultoria especializada da ANAJUSTRA Federal

Se você já é beneficiário Unimed Goiânia, faça já seu UPGRADE e aproveite suas carências! Se ainda não é, fale com nossa equipe e venha para a JUSaúde!

#arum #hospitais #saude #goiás
12 2