TOP 5

Um mundo de vantagens em Pernambuco

Convênios para economizar em academias, farmácias e até no carro novo. 

O Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal tem 59 convênios presencias em Pernambuco e, com eles, o associado pode economizar muito. As parcerias garantem descontos em escolas, cursos de línguas, faculdades, farmácias, locadoras de carros e outros.  

Selecionamos cinco deles e trouxemos detalhes para você ficar por dentro dos descontos, formas de utilização e aproveitar esses benefícios nas compras do dia a dia ou na do carro novo, por exemplo.  

Confira o nosso top 5 – Pernambuco 

Companhia Athletica 

22,6% de desconto nas mensalidades. Benefício válido para dependentes cadastrados. Para se matricular, vá até a unidade de Recife e leve o cartão do associado, que pode ser impresso na área restrita. 
 

Academia Clube 17 

10% de desconto, válido nos planos anuais. Para se matricular, vá até a unidade de Recife e leve consigo o cartão do associado, que pode ser impresso na área restrita. 

Extrafarma 

Até 40% de desconto em medicamentos. O convênio é válido para uso dos dependentes. Informe o CPF ao atendente da loja para comprar os produtos com desconto. 

Universidade Católica de Pernambuco 

Até 20% de desconto os cursos de graduação, pós (especialização e MBA). Apresente a declaração de associado no ato da matrícula. Em caso de filhos e/ou cônjuge, apresente também o documento comprobatório. 

Nissan 

Desconto de 5,6% a 14% na compra do seu carro zero – venda direta de fábrica. À vista, a marca concederá desconto adicional de até 1,8%. Não extensivo aos dependentes.   

Para comprar, vá até concessionaria Nissan de sua preferência e apresente a declaração de associado, que pode ser impressa na área restrita.  

Ainda não é associado?  

Associe-se para ter acesso a mais de mil convênios, planos de saúde, seguros com desconto, crédito consignado, consultoria financeira personalizada e muito mais! 

Notícias, novidades, dicas e benefícios! 

Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal 

Redes sociais 
Instagram @anajustra 
Facebook @anajustra 

Canais 
WhatsApp 
Telegram 
Youtube  

Comunidade 
WhatsApp 

Acessos: 418

Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
20 6
📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
147 20